Destaques Tá Danado!

Moradora encontra escorpião na David Baldini e pede dedetização

25 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

Uma moradora da rua David Baldini, no centro de Passos, encontrou um escorpião em sua residência. Segundo ela, o animal estava em sua cama e foi encontrado quando ela dormia. A moradora disse que esta não foi a primeira vez que escorpiões foram localizados em residências na rua David Baldini. Além dela, que está grávida, também estava na cama, dormindo, uma filha de sete anos.

É um perigo enorme toda essa situação, ainda mais o risco de machucar uma grávida ou uma criança. Cadê a equipe da prefeitura? Falta o cuidado que a administração pública deve fornecer aos moradores. A prefeitura deveria verificar, constantemente, para evitar qualquer acidente com a população”, disse a moradora.

A família pede que a administração faça uma dedetização nas residências dessa rua para evitar acidentes com escorpiões e para tranquilizar a população.

Prefeitura orienta sobre zoonoses

A Prefeitura de Passos, por meio do Núcleo de controle de Zoonoses, informa que está realizando o atendimento através do telefone 3522-8149. O munícipe que necessitar dos serviços deverá realizar contato e agendar uma visita com a equipe responsável. Os profissionais passarão as orientações de acordo com as condições do local investigado e, em casos específicos, o solicitante será orientado a realizar dedetização, devendo buscar empresa especializada de sua escolha.