Destaques Tá Danado!

Morador reclama de restos de poda em calçada na rua Etiópia

24 de abril de 2021

Foto: Divulgação

Um morador da rua Etiópia reclama de restos de poda de árvore deixados na calçada, próximo ao cruzamento com a rua Gonçalves Dias, na região central de Passos. Segundo ele, os galhos tomam conta de um trecho da calçada e impedem o tráfego de pedestres, que são obrigados a transitar pela rua.

Acho que quem que faz uma coisa dessas sabe que é errado, sabe que o tráfego de pedestres está totalmente impedido e que eles são obrigados a andar na rua. Portanto, acho que o único meio de tentar resolver o problema é acionar a prefeitura e solicitar para que notifique os responsáveis e, se necessário, aplique uma multa ou outro tipo de punição se o corte da árvore foi feito por moradores do local. A poda foi feita recentemente e parte da calçada está bloqueada há, pelo menos, dois dias. Os galhos foram amontoados ao longo de um trecho com cerca de 20 metros de comprimento na calçada e ocupam o espaço que vai da sarjeta ao muro de um terreno. Não há como transitar no local, a não ser pela rua, que é via destinada ao tráfego de veículos, não de pessoas”, afirma o morador.

Ele solicita que a prefeitura verifique a irregularidade e tome providências para solucionar o problema.


Vai recolher

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que vai colocar a solicitação na programação para recolher.