Destaques Tá Danado!

Morador reclama de poças de água na rua Formosa

20 de março de 2021

Foto: Divulgação

Morador da rua Formosa, próximo ao cruzamento com a rua Deputado Lourenço de Andrade, em Passos, reclama poças de água no local. Segundo ele, a via está com o pavimento desnivelado e o empoçamento acontece após as chuvas, como tem ocorrido nos últimos dias. De acordo com o morador, na manhã de ontem, a rua amanheceu com pontos alagados.

Apesar de ser até comum, não deveria ocorrer, pois essa situação atrapalha tanto motoristas como pedestres. Dependendo da quantidade de água, quando um veículo passa pelo local pode molhar um pedestre que está na calçada, o que, segundo o Código de Transito Brasileiro (CTB), configura infração média e pode render quatro pontos na carteira de habilitação, além de multa de R$130,16. O que é um absurdo, considerando a que as poças estão em uma esquina com parada obrigatória”, disse o morador.

Programação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que vai colocar a solicitação na programação para que o problema seja resolvido, o mais breve possível.