Destaques Tá Danado!

Morador reclama de lixo e sujeira na avenida da Moda

26 de março de 2021

Foto: Divulgação

Moradores e pessoas que trafegam pela avenida Francisco Avelino Maia, conhecida como Avenida da Moda, reclamam de sujeira e lixo descartado de forma irregular, próximo ao cruzamento com a rua Doutor Manoel Patti, no centro de Passos. Segundo reclamações, as caixas estavam em um canteiro da avenida, ao lado de um banco.

Sempre que eu caminho no local, vejo que tem um monte de sujeira, sacolas espalhadas, lixo jogado e tudo isso causando a imagem que a avenida é suja. Por isso, fiquei indignado quando me deparei com essas caixas. Creio que as lojas tomam liberdade de jogar fora as sobras e restos, mas não fazem isso com responsabilidade. A Avenida da Moda é um ponto muito importante da nossa cidade. Tenho amigos que vêm a Passos apenas para passear na avenida, e é desta forma que estamos recepcionando?”, afirma um morador.


Encaminhada

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.