Destaques Tá Danado!

Morador reclama de descaso na avenida dos Palmares

20 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da Avenida dos Palmeiras, localizada no bairro Jardim Colégio de Passos, reclama de descaso com a via. Segundo eles, a avenida tem problemas com mato alto, falta de iluminação pública, descarte irregular de lixo e animais soltos.

Está aparecendo gambá nas casas, inclusive a filha da vizinha aqui quase foi picada por cobra recentemente. Sem falar na quantidade de escorpiões que aparece nessa área”, comenta o morador. Segundo ele, no local há muito mato alto e lixo acumulado.

De acordo com um morador que reside há 25 anos no bairro, os problemas já são antigos no local e várias reclamações já foram encaminhadas à prefeitura. O morador afirma que há falta de iluminação pública e que muita gente tem medo de caminhar pela avenida no período noturno. “À noite, todos têm medo, pois por ser muito escuro, é sempre alvo de ladrões querendo esconder da polícia”, afirma.

Acabei de pagar por uma caixa padrão porque a prefeitura não aceita e disse que aqui não dá certo iluminação pública. Sem falar que a administração apenas olha e não faz nada a respeito. Se qualquer um for na prefeitura, vão ver que tem maquete e dizeres que fizeram conserto aqui, mas isto não condiz com a verdade”, declarou o morador.

A gente quer que arrume aqui de vez. Na rua ao lado da minha casa, abriram, fizeram esgoto, tudo bonitinho, mas deixaram o mato tomar conta. Quem trabalha a pé tem que colocar sacola no pé para não sujar. Os carros vivem sujos, já que não adianta limpar, sem falar que meu amortecedor já quebrou várias vezes”, finaliza.

Prefeitura executa serviço no local

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos informaram que a Secretaria de Obras já começou a realizar serviços no local e que dará continuidade nos próximos dias.