Destaques Tá Danado!

Morador reclama de buracos próximo à Praça do Rosário

30 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

Assinante da Folha da Manhã e morador da rua 7 de Setembro, próximo à Praça do Rosário e ao Paço Municipal -, reclama da quantidade e profundidade dos buracos no pavimento da via pública. De acordo com o morador, em qualquer lugar da cidade os buracos são prejudiciais aos veículos, aos proprietários e aos usuários de uma forma geral, mas, no centro a situação é pior.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Encaminhada
  • Árvore do Cras

A quantidade de veículos que passam pelas ruas centrais é grande. Num instante que fiquei na varanda da minha casa na segunda-feira, 28, pude presenciar várias situações que não cabem ao centro de uma cidade do tamanho de Passos. Um motorista foi estacionar na área que é paga – onde no mínimo deveria ter asfalto e condições para o estacionamento rotativo -, e a quantidade de buraco era tamanha que ele desistiu e foi embora. Vi uma mulher que, ao descer do carro, após longa tentativa de estacionar entre os buracos, quase caiu porque entre a rua e a calçada é um mar de buracos. A prefeitura deve tomar providências. Esperamos que o próximo prefeito faça alguma coisa, porque o atual não conseguiu recapear as ruas sequer do entorno da prefeitura, calculo nos bairros mais periféricos”, salientou o assinante.

Encaminhada

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve
possível.


Árvore do Cras

A Prefeitura de Passos, através da Assessoria de Comunicação, informa que a árvore que havia caído no CRAS Penha, na rua Pitangui, já foi retirada.