Destaques Tá Danado!

Morador reclama de buracos no cruzamento com avenida

12 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

Morador reclama de problemas no cruzamento da rua São Miguel com a avenida Brasília, localizada no bairro Jardim Planalto. De acordo com a reclamação, a via apresenta vários buracos fundos e, consequentemente a isso, os veículos desviam quase passando em cima da calçada, o que motiva medo em relação a segurança nos pedestres e moradores locais.

Eu moro bem em frente a esses buracos que já estão com quase um metro de profundidade e 20 metros de largura ao longo da via. É um absurdo porque é bem em um cruzamento importante e movimentado. Os motoristas de carros e motocicletas, quando passam por aqui, para desviarem e evitarem quaisquer danos em seus veículos, quase passam completamente em cima das calçadas. Se os buracos já ocasionam em perigos de cair e tropeçar, com as manobras dos condutores por aqui, fica ainda pior, pois não sabemos quando ou o que irá acontecer, para premeditar alguma ação defensiva”, indignou o reclamante.

Anteriormente, o morador já havia tentado contato com a prefeitura, mas nada foi feito e, desta vez, espera que reclamando pela Folha, consiga intermediar alguma solução ou providência na Prefeitura de Passos.


Prefeitura realiza projeto tapa-buraco

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos já começou uma operação tapa-buraco na avenida Brasília. Sendo assim, o problema reclamado deve ser resolvido o mais breve possível.