Destaques Esporte

Mineiro

27 de julho de 2020

O jogo do América X Atlético Mineiro pelo Campeonato Mineiro, será às 16h00, desse domingo. Será transmitido pela TV Globo (para Minas Gerais) e pelo Premiere (para todo o Brasil). Os dois canais também vão fazer transmissão do jogo em seu site e aplicativo. Cruzeiro X URT pelo Campeonato Mineiro, o jogo será hoje às 11h00 e será transmitido por SPORTV e PREMIERE, na TV fechada. Às 10h00, Uberlândia x Villa Nova no Globo Esporte, assim como Coimbra x Tombense, às 21h00.

O que você também vai ler neste artigo:

  • De volta
  • Nostalgia
  • Prejuízo
  • UFC
  • Chinês

De volta

As atividades do Fluminense contaram com a presença do atacante Fred, o jogador havia ficado de fora das finais do Campeonato Carioca após realizar uma cirurgia oftalmológica. O departamento médico tricolor adiantou que o atacante não deverá participar de treinos com os demais jogadores durante 20 dias. Mesmo com o período fora, Fred tem chance de estar à disposição do técnico Odair Hellmann para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Nostalgia

Levir Culpi se emocionou ao relembrar o título da Recopa Sul-Americana pelo Atlético, em 2014, sobre o Lanús.  Há exatos seis anos da conquista, o agora ex-treinador escutou a narração do jogo e comentou detalhes da vitória do Galo na prorrogação, por 4 a 3, no Mineirão. “Tudo é sofrido para o Atlético. Não tem jeito. A gente precisava ganhar deles. Foi um êxtase”, comentou. Levir recebeu mensagens de Luan, Pierre e Jô, também campeões da Recopa pelo Atlético.

Prejuízo

Com a ausência de público na Arena por conta da pandemia de covid-19, o Corinthians teve um prejuízo de mais de R$ 13 mil por conta do clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira. O valor foi divulgado nesta sexta-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF) através do boletim financeiro da partida. Ao todo, o Corinthians gastou R$ 13.655,90 com os custos operacionais do Derby. Os gastos variam de ambulância a brigada de incêndio e funcionários.

UFC

Um confronto sem nocaute. Assim vai ser o retorno Mike Tyson aos ringues. A lenda do boxe de 54 anos e seu adversário de 51 anos, Roy Jones Jr., têm um acordo proibindo a vitória por nocaute na luta de exibição de oito rounds programada para o dia 12 de setembro, em Los Angeles. “Nesta luta, o árbitro terá autoridade para interromper a luta se ela se afastar dos limites de uma exibição competitiva de boxe” afirmou a Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC).

Chinês

O campeonato de futebol chinês foi retomado ontem após uma interrupção de cinco meses devido à pandemia de coronavírus, prestando homenagem às vítimas com um minuto de silêncio. A partida de retomada foi entre o atual campeão, Guangzhou Evergrande, do volante Paulinho, ex-Corinthians, e o vencedor da Copa, Shanghai Shenhua. Guangzhou Evergrande derrotou o Shanghai Shenhua por 2 a 0.