Bastidores Destaques

Micheli Rocha e Mi Vargas posam para ensaio sensual em comemoração aos títulos do coração

17 de novembro de 2020

Foto: Rodrigo Fariaz

As gaúchas Micheli Rocha, Musa do Internacional 2020, e Mi Vargas, musa da nação colorada edição 2019, posaram sensuais para comemorar os títulos do time do coração. Sentindo privilegiada em contar com o apoio da antecessora, Micheli disse: ‘É um prazer poder contar com o carinho e o apoio da musa de 2019. Espero poder representar nosso Colorado tão bem quanto ela’.

A bordo de lingeries vermelhas e brancas, as beldades entraram no clima de pegação, que teve beijos e terminou com ambas nuas na banheira e depois cobertas apenas pelas faixas de musa. As duas musas vão participar do evento de coroação do concurso “Musa do Brasileirão”, previsto para acontecer no final deste mês. Mi Vargas concorre ao título do certame de beleza com as demais musas de 2019 e Micheli Rocha vai receber oficialmente a faixa de musa na mesma data.

***

Como a morte do apresentador Gugu Liberato, como era conhecido o paulistano Antônio Augusto Moraes Liberato, de 60 anos, completa um ano no sábado (21), a Record TV e a família Liberato prestam homenagens ao profissional. Incentivo à doação de órgãos foi seu último legado por trás das câmeras. A semana de homenagens se encerra nos próximos “Domingo Espetacular” e “Câmera Record”.

***

TV Brasil inaugurou na segunda-feira (16) um moderno estúdio de vidro. Localizado no edifício da sucursal da emissora estatal, na rua da Relação, no centro do Rio de Janeiro, o estúdio de vidro tem visão de 180 graus na região e garante ao telespectador um olhar privilegiado para alguns dos principais cartões cariocas, como Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e o Pão de Açúcar.

***

Mesmo tendo já participado de dois realities shows em um período de um ano, a digital influencer gaúcha Stéfani Bays se mostra confusa no confinamento de “A Fazenda 12”. Tanto que teve um surto inexplicável com o ator Mateus Carrieri. Pra quem não sabe, a gaúcha participou anteriormente das temporadas 4 e 5 do ‘De Férias com o Ex’, na MTV Brasil.

***

Maria Eugênia Suconic conversa com as famílias Crummenauer e Muniz no episódio inédito de “Adotada # TBT”, que a MTV exibe nesta terça-feira, às 21h. Com um look que mistura motogirl & pin-up, Mareu reencontra a família Crummenauer. No papo com a família Muniz, que agora mora em Portugal, Mareu dá aquela causada e deixa seu pai totalmente confuso com uma revelação inesperada.

***

A médica infectologista Rosana Richtmann é a convidada do programa “#Provoca” desta terça-feira, às 22h15, na TV Cultura. Ela fala sobre Coronavirus, vacinas, investimento científico, perda da fé na ciência, presença das mulheres na área e a escolha da carreira. A infectologista comenta que a politização da vacina, do tratamento, de uma maneira geral não acomete o cientista.

***

O temido leilão, desafio icônico de temporadas anteriores no qual Ana Paula Padrão arregaça as mangas e vira uma verdadeira leiloeira com um martelo em punho, deve ser enfrentado pelos oito novos competidores no 19º episódio do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h50. Os cozinheiros amadores têm de comprar frutos do mar utilizando o tempo de prova.

***

Na prova que define o campeão do 19º troféu do “MasterChef Brasil 2020”, os sobreviventes enfrentam um desafio que exige conhecimento em pratos da gastronomia clássica, que se vê em restaurantes estrelados. As receitas precisam ter um item em comum: vinho ou espumante. Saber harmonizar as bebidas com os alimentos e ressaltar os sabores não é uma tarefa fácil.