Bastidores Destaques

Mia Vargas revela sua trajetória antes do projeto “Musa do Brasileirão” e esbanja humildade!

Por Ézio Joele

12 de agosto de 2020

Foto: Felipe Cervi

A carismática gaúcha Mia Vargas, atual Musa do Internacional de Porto Alegre, é um exemplo de
humildade, bom humor, dedicação e comprometimento, tendo demonstrado suas características durante toda a
trajetória no projeto “Musa do Brasileirão”. Tanto que a gaúcha Michele Vargas, de 34 anos, revelou: ‘As pessoas não imaginam a vida simples que tenho. Para você ter uma ideia, a minha casa fomos nós, eu e meu marido que
construímos, com nossas próprias mãos’. Mesmo sendo comprometida, a gaúcha da cidade de Santa Maria abusa da sensualidade nas redes sociais, atraindo olhares ao postar fotos ousadas e recebendo elogios de muitos seguidores.

***

A telenovela “Jesus” passou a ser exibida pelo canal Nueve, do Grupo Televisa, no México. Desde segunda-feira (03), a exibição no país asteca se mostra muito importante em termos de visibilidade. As produções bíblicas da Record TV ganharam uma força inédita no mercado internacional de telenovelas. A propósito de “Jesus”, a trama já estava sendo transmitida em 16 países, nos 3 continentes.

***

O momento ideal para a reabertura das escolas é discutido no programa “Opinião”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 22h15. Para falar sobre o assunto, Andresa Boni recebe presencialmente o pesquisador e professor da Universidade de Columbia, Alexandre Schneider, ex-secretário de Educação da cidade de São Paulo. E remotamente a sanitarista da Fiocruz, Ingrid D’Avilla.

***

O quinto episódio do “Top Chef Brasil” vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h30, na Record TV. Uma parte do ‘reality show’ gastronômico foi gravada antes da pandemia e o restante já no retorno no dia 25 de julho. Para o ‘Teste de Fogo’, Xuxa Meneghel é a convidada da noite, que vai avaliar pratos veganos feitos pelos dez participantes que continuam na competição.

***

Depoimentos do Baden Powell, Elis Regina e Wilson das Neves estão no segundo episódio da série documental “Paulo César Pinheiro – Sempre Poeta”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 22h45. Ainda apresenta performances de músicas que retratam os 70 anos do poeta e compositor brasileiro: ‘Lapinha’, ‘Aviso aos Navegantes’, ‘Vou Deitar e Rolar’ e ‘Refém da Solidão’, entre outras.

***

A participação do apresentador Otávio Mesquita no humorístico ‘A Praça É Nossa’ é relembrada no programa “Operação Mesquita’ na madrugada de quarta para quinta-feira, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. Ele participou de um quadro com Porpetone e fez uma imitação do Ronald Golias. O apresentador também dá um passeio com Carlos Alberto de Nóbrega numa academia.