Bastidores Destaques

Mi Vargas é a nova ‘Musa do Brasileirão 2020’

Por Ézio Joele

2 de dezembro de 2020

Foto: J. Domingos

A gaúcha Mi Vargas é a “Musa do Brasileirão 2020”, cuja disputa da oitava edição do certame de beleza
aconteceu na noite de domingo (29 de novembro). Por decisão dos jurados, a representante do Internacional
desbancou outras dezenove concorrentes finalistas e recebeu a faixa de campeã do concurso.

É um orgulho muito grande representar o meu estado e trazer a beleza e dedicação da mulher gaúcha para todo o país. Estou muito orgulhosa em mostrar que não existe momento certo para realizar nossos sonhos. Tinha tudo para não estar aqui, pois sou mãe, esposa, empresária e ouvi muitas críticas, pessoas dizendo que não tinha idade mais para isso. Aqui está a resposta!’, disse a campeã.

***

A cantora e digital influencer MC Mirella, de 22 anos, participa do programa “Pânico”, que a rádio Jovem Pan FM transmite nesta quarta-feira, a partir do meio-dia, com apresentação do Emilio Surita e companhia bela, como Daniel Zukerman e Alba Expider, entre outros. Não custa lembrar que a artista paulista de São Caetano do Sul foi a décima eliminada da 12ª edição de ‘A Fazenda’.

***

A prática da doação no Brasil é discutida no programa “Aparecida Debate” desta quarta-feira, às 22h, na TV Aparecida, sob o comando do jornalista Ronaldo Souza. O programa vai discorrer sobre o ato de dar um bem próprio a outra pessoa necessitada ou instituição. Os convidados Andréa Wolffenbüttel e João Paulo Vergueiro participam do debate via internet.

***

MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo – é assunto para o programa “Operação Mesquita”, que o SBT exibe na madrugada de quarta para quinta-feira, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’. O programa mostra uma exposição dedicada à história dos quadrinhos no Brasil e no mundo. O acervo tem revistinhas clássicas de personagens como Batman, Michey Mouse e a Turma da Mônica.

***

A jornalista catarinense Kalinka Schutel é a mais nova contratada da Band TV. Com estreia prevista para segunda-feira (07), ela vai participar diariamente, às 22h, do “Band Notícias” apresentado por Douglas Santucci e Cynthia Martins. A jornalista trabalhava desde 2018 na TV Globo, onde comandava o ‘Autoesporte’. A propósito, a emissora global está demitindo jornalistas veteranos.

***

O mês de março de 2021 até foi colocado como prazo limite para o SBT voltar a gravar as suas telenovelas. A telenovela “Poliana Moça” [continuação de As Aventuras de Poliana] reúne em seu elenco crianças e adolescentes, além de atores do grupo de risco da doença. Diante de um novo aumento de casos do Covid-19, certeza mesmo nada deve acontecer antes de uma vacina.