Bastidores Destaques

MC Rielle chama a atenção de seus seguidores ao postar foto segurando uma arma em seu perfil no Instagram

Por Ézio Joele

24 de agosto de 2020

Foto: Divulgação

A funkeira MC Rielle, de 23 anos,chama a atenção de seus seguidores ao postar foto segurando uma arma em seu perfil no Instagram. ‘Armas? Pra mostrar quem manda. E aí? É contra ou a favor?’, diz na legenda. Ao abrir a discussão, a funkeira recebe comentários criticando o post e ela explica: ‘A foto faz parte da gravação de um novo videoclipe, não usamos armas de verdade, eram paintball’. A dona do hit “A Espiã” e “Manobra a Raba” revelou: ‘Sou a favor da posse de arma no Brasil, mas não indicaria isso no meu clipe ou na minha música. Foi uma confusão sem tamanho’. Mas para a fiel e irrestrita ala masculina de plantão o que mais chama a atenção mesmo é o bumbum perfeito da funkeira!!!

***

O cantor e compositor goiano Gabriel, que durante 22 anos formou dupla Zé Henrique, é um dos convidados do programa “Terra da Padroeira”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 9h. Também participam da atração os irmãos Augusto e Atílio, talentos descobertos pelo Falcão, astro do futsal, que apadrinhou os jovens junto de seu sócio Leandro. Finalizando, a dupla sertaneja Alan & Aladim.

***

Isabella Cecchi, Ivy Moraes e Mari Gonzalez, do time amarelo, enfrentam Bananinha, Gui Santana e Lucas Salles, do time azul, no ‘Passa ou Repassa’ inédito do programa “Domingo Legal” deste domingo, a partir das 11h, no SBT. Outro destaque fica por conta do quadro ‘De Quem É Essa Mansão’, onde Celso Portiolli, Marlei Cevada e Pedro Manso vão até a mansão de um artista famoso.

***

O cantor Kevinho e Compadre Washington, do grupo É o Tchan, encaram provas numa edição inédita do game ‘Embolados’ do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. O grupo pop Now United, formado por jovens de diferentes nacionalidades, incluindo a brasileira Any Gabrielly, também participa do programa. Ainda na atração, a socialite Val Marchiori.

***

A série ‘Rio: Sete Pecados do Poder’ estreia no programa “CNN Séries Originais” deste domingo, às 19h, na CNN Brasil. A narrativa é por meio dos sete pecados capitais para tentar entender por qual motivo o segundo estado brasileiro mais rico ocupa sempre as manchetes sobre corrupção do país. No primeiro episódio, ‘Soberba e Avareza’, a prisão dos cinco últimos governadores .

***

A cantora paraguaia Perla concede entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Os bastidores da ‘live’ do Gustavo Lima, desde os preparativos até o fim inesperado da produção que movimentou a internet, também podem ser conferido na revista eletrônica, assim como o caso de um advogado morto numa emboscada num posto de gasolina.

***

Os brasileiros que enfrentam o Covid-19 para produzir e distribuir alimentos são enfocados no “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV. A cadeia de produção do alimento não apenas se manteve ativa durante a quarentena, mas também investiu e criou mais de 50 mil empregos diretos e indiretos no primeiro semestre, segundo a Associação Brasileira da Indústria do Alimento.