Bastidores Destaques

MC Mirella compartilha closes sensualíssimos em seu perfil no Instagram

20 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A funkeira MC Mirella, nome artístico da paulista Mirella Fernandez, de 22 anos, compartilhou no seu Instagram mais um de seus cliques sensualíssimos. A funkeira da cidade paulista de São Caetano do Sul apareceu a bordo de maiô verde cavado com aberturas estratégicas e esbanjou sensualidade ao exibir o bumbum tatuado. Na legenda, a cantora morena de cabelos longos provocou: ‘Cê sempre pega firme que é pra me impressionar, desde que eu cheguei cê sabia que era para ficar’. Recentemente, Mirella publicou outro close do mesmo ensaio e alvoroçou a internet ao exibir diversas tatuagens e deixar parte dos seios à mostra.

***

O humorista, ator e influenciador digital Carlinhos Maia surpreende seu fã Biel, que deu a volta por cima e está bem depois de passar por uma complicação de saúde, no palco do “Programa Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Direto da cidade de Penedo, no interior de Alagoas, a apresentadora Eliana mostra a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do Carlinhos Maia.

***

Rodrigo Faro se transforma no Zezé Di Camargo da época do sucesso ‘É o Amor’ para o quadro ‘Dança Gatinho’ com Luciano no programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Ainda, o apresentador invade a mansão do cantor Luciano, em São Paulo. A cantora Joelma ajuda uma fã no ‘Pronto Pra Fama’. Já a cantora Iza participa do quadro ‘Roda da Vida’.

***

Os bastidores de uma caçada a plantações de maconha em terras públicas estão entre os destaques do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Também estão na pauta da revista eletrônica da emissora: ciência do crime, onças pintadas, cidade dos arranha-céus e a disputa pela herança do sertanejo Marciano, que morreu no início do ano passado

***

O economista paulistano Antônio Delfim Neto, de 92 anos, é o entrevistado do “Poder em Foco” neste domingo, logo após o programa ‘Silvio Santos’, no SBT. O ex-ministro da Fazenda fala sobre o pagamento do ‘coronavoucher’, a necessidade da criação de uma renda mínima no país, Plano Real, reeleição e avalia o desempenho do ministro da Economia, Paulo Guedes.

***

Em comemoração aos seus dez anos, uma edição especial pode ser conferida no “Conexão Repórter”, que o SBT leva ao ar na segunda-feira (20), às 23h45. O programa tem como lema ‘Onde houver uma grande história, lá estaremos nós’. Assim, à procura das grandes reportagens, o jornalista Roberto Cabrini e sua equipe rodaram o Brasil e o mundo relatando as histórias de nosso tempo.