Bastidores Destaques

Maya Müller, atual musa do Palmeiras, revela se inspirar na cantora Mc Mirella

Por Ézio Joele

20 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A modelo e influencer digital Maya Müller se inspira na MC Mirella. ‘Sou apaixonada nessa baixinha! Mirella me inspirou muito nesses últimos meses. Ela com 21 anos conquistou uma liberdade que eu com 30 anos não consegui ainda. Isso falando de autoestima e autoconfiança’, disse a Musa do Palmeiras, que também foi selecionada para a segunda etapa do certame de beleza “Musas do Brasileirão 2020”. Como a tatuagem é um assunto que divide opiniões e gera estigmas e preconceitos, Maya, que tem o corpo cheio de tattos, não se importa e até protagonizou um ensaio exibindo o corpo sarado e os desenhos. ‘Já sofri preconceito sim por pessoas que olham com cara feia’, relatou a musa tatuada, como é chamada.

***

“A Fazenda 12” garantiu para a Record TV o melhor final de semana da temporada em audiência, batendo recordes da atração às sextas-feiras, sábados e domingos. Pela primeira vez em um domingo (18), a atração foi líder de audiência na média geral com 12,7 pontos. Sob o comando do apresentador Marcos Mion, o ‘reality rural’ da emissora do ‘bispo’ emplacou na telinha e nas redes sociais!!!

***

Bruna Marquezine tem 26 mil inscritos um dia após a criação de seu canal no YouTube. ‘Só não criem grandes expectativas, tá?! Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais! Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma para dividir o backstage [nos bastidores] dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo’, disse a atriz em postagem em seu Twitter.

***

“Domingo Espetacular”, da Record TV, também está conquistando a preferência do telespectador. No último domingo (18), a revista eletrônica posicionou-se na vice-liderança isolada com 10,6 pontos de média, seus melhores índices deste ano. Com apresentação do Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz, a atração abocanhou pico de 13 pontos, enquanto a terceira colocada ficou com 8,6 pontos de média.

***

Depois da separação entre o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, outro casal do mundo sertanejo coloca ponto final na relação. Na manhã de segunda-feira (19), a modelo Jade Magalhães confirmou a informação de que ela e o cantor Luan Santana não estão mais juntos. Refrescando a memória, eles ficaram noivos no ano passado, depois de doze anos de relacionamento.

***

A contratação do jornalista e apresentador Márcio Gomes, carioca de 49 anos, foi anunciada na manhã de segunda-feira (19) pela CNN Brasil. Depois de 21 anos na emissora global, Márcio – um jornalista dos mais renomados da tevê – chega para ser o principal nome de expansão de operações da CNN no país, um projeto inovador que vai ser anunciado ao mercado nas próximas semanas.

***

A produção do “Esquadrão da Moda” chegou ao fim no SBT, com todos os funcionários dispensados. Não custa lembrar que o programa era apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Entretanto como a coluna “Bastidores” já havia antecipado, a atração tem possibilidade de retornar à programação da emissora no próximo ano, mas no formato de temporada.

***

Aniversário, Natal, Páscoa, Ano Novo, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Dia dos Namorados fazem parte da prova emotiva para os oito novos cozinheiros amadores no 15º episódio do “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Na prova decisiva, uma mesa com seis tipos de molhos para quem tem bagagem gastronômica.