Destaques Geral

Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos faz missas comunitárias on-line

24 de julho de 2020

Dia 5 de agosto, em comemoração ao Dia do Padroeiro, a Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos vai realizar missas comunitárias on-line. / Foto: Arquivo FM

PASSOS – A partir do próximo dia 28 deste mês seguindo até o dia 5 de agosto, em comemoração ao Dia do Padroeiro, a Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos vai realizar missas comunitárias on-line com intenções, no valor de R$2 por pessoa.

De acordo com o padre Sandro Henrique Almeida dos Santos, os interessados em pedir as intenções para as missas podem procurar pela secretaria da paróquia ou algum dos representantes dos apostolados.

No dia 28 a missa estará a cargo do Apostolado da Oração, Pastoral da Melhor Idade, Oficina de Oração e Regional São Mateus. Já no dia 29 os organizadores são a Catequese Infantil, Adolescentes e Crisma e Regional São Francisco. No dia 30 a missa está sob o comando do Encontro Adolescente em Cristo (EAC), Acólitos e Coroinhas e Regional São Marcos. Findando o mês de julho, no dia 31 a missa será da Pastoral dos Noivos, Encontro do Diálogo, Encontro de Casais em Cristo (ECC) e Regional Candeias.

Iniciando agosto, já no dia 1º quem comanda a missa é a equipe de Liturgia, Meces, Formação Cristã e Regional São João. No dia 2 é a vez da Pastoral da Criança, Pastoral da Saúde, Missionários e Regional Santa Helena. Dia 3 os responsáveis são o Terço dos Homens (Capela e Matriz), Terço da Misericórdia e Regional São Lucas. No dia 4 é a vez da Equipe do Batismo, Dízimo e Regional Santa Terezinha. A última das missas será no dia 5 com a coordenação da Renovação Carismática Católica (RCC), Mãe Rainha, Equipes de Canto, Regionais São Paulo e Nossa Senhora do Carmo.