Bastidores Destaques

Marissol Savagin, de 31 anos, contra que, ao longo de sua carreira, já colecionou 10 títulos de beleza

Por Ézio Joele

21 de setembro de 2020

Foto: Alfonso Ramos

A paulista Marissol Savagin, de 31 anos, é uma modelo internacional que vive atualmente no México e conta com mais de 330 mil seguidores no Instagram, onde compartilha cliques de ensaios, viagens, looks, rotina fitness e dicas de beleza. Natural da cidade de Capivari, a beldade coleciona dez títulos de concursos de beleza, sendo que o primeiro foi em sua terra natal, o de Miss Capivari. ‘Uma sensação que veio de dentro de mim: eu queria ser miss. Comecei toda a saga. Busquei concursos, estudei e me capacitei. Fui atrás de saber como as ganhadoras faziam para estarem preparadas’, disse em entrevista. Após a primeira coroa, Marissol participou de dezenas de outros certames de beleza até 2009 e o mais surpreendente, segundo ela, foi o Miss São Paulo Globo 2008.

***

Michele Petenzi, italiano natural de Ponte San Pietro e residente no Rio de Janeiro, é o nono eliminado do “Top Chef Brasil” no episódio da noite de sexta-feira (18), na Record TV. No ‘Desafio de Eliminação’ em que os chefs tinham que realizar combinações de cortes suínos, Michele preparou uma copa de lombo no missô sobre a ‘pappa al pomodoro’ e uma trouxinha de acelga que não agradou aos jurados.

***

Com o retorno do “Show do Esporte” neste domingo, às 10h, na Band TV, a jornalista esportiva Glenda Kozlowski (ex-SBT) marca sua estreia na emissora comandando a atração ao lado do Elia Júnior. Grande sucesso dos anos 1980, 1990 e 2000, o programa vai reunir o melhor de todas as modalidades. Às 10h30 tem a estreia do Campeonato Alemão com o confronto Leipzig x Mainz.

***

Com a participação do Fernandinho Beatbox, o primeiro eliminado de ‘A Fazenda 12’, o quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ estreia no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Ainda no programa, o cantor Felipe Araújo e Sérgio Mallandro encaram os desafios do game ‘Embolados’, mas contam com ajuda virtual de personalidades.

***

A série ‘Sertanejo: A Trilha do Brasil’, dividida em quatro episódios, estreia no programa “CNN Séries Originais” deste domingo, às 19h15, na CNN Brasil, com apresentação do Evaristo Costa. O primeiro episódio, denominado ‘Raízes’, apresenta o surgimento do ritmo em 1929 e revela histórias inéditas de Tonico & Tinoco, Milionário & José Rico e as Irmãs Galvão.

***

O ator Stênio Garcia participa do quadro ‘Por Onde Anda?’ do programa “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Ainda na revista eletrônica da emissora: entrevista exclusiva com Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, que comenta o novo diagnóstico de câncer que recebeu; e, os drones usados para levar drogas e celulares para dentro dos presídios.

***

A jornalista paulista Mariana Godoy estreia finalmente na Band TV na segunda-feira (21), às 22h45, no comando do programa semanal “Melhor Agora”. Na estreia, Mariana recebe os apresentadores Ronnie Von e Catia Fonseca, que relembram o início de suas carreiras revelam situações curiosas. Entre outras atrações, a participação da atriz Maitê Proença através de videochamada.