Bastidores Destaques

Marina Ferrari lança sua linha de biquínis em parceria com a marca Mada Lolla

Por Ézio Joele

2 de outubro de 2020

A modelo e influencer alagoana Marina Ferrari, de 27 anos, é a queridinha das marcas e já acumula mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram e quase 800 mil no Tik Tok. Como as temperaturas começaram a
subir, a moda praia volta a ganhar destaque nas redes sociais. Para ela, os biquínis são parte do seu dia a dia pelas praias de Maceió. Empreendedora, Marina já possui uma marca de salões de beleza com o seu nome, sua própria linha de maquiagem e agora em parceria com a marca Mada Lolla, lança sua linha de biquínis com as tendências para a primavera-verão 2020/2021.

***

As celebrações da novena e da festa da Padroeira do Brasil 2020 – Nossa Senhora Aparecida – são de forma virtual e através das transmissões pela Rede Aparecida de Comunicação (Tevê, rádio e A12), bem como Facebook e Youtube, entre os dias 02 e 12 deste mês. Com o tema ‘Festa da Padroeira’, o programa “Em Comunhão” estreia nesta sexta-feira, a partir das 19h30, na TV Aparecida.

***

Alex Vaz, Evandro Santo, Lola Melnyck e Nany People, jurados do ‘Dez ou Mil’, participam do quadro ‘Resposta Premiada’ do “Programa do Ratinho” nesta sexta-feira, às 22h15, no SBT. O repórter Arthur Veríssimo tem um bate-papo com o apresentador Carlos ‘Ratinho’ Massa e mostra as matérias produzidas por ele e conta algumas curiosidades de suas viagens pelo mundo.

***

A baiana Luciana Berry, de 39 anos, o paranaense César Scolari, de 39 anos, e a fluminense Lara Carolina, de 25 anos, são os finalistas da segunda temporada do “Top Chef Brasil”, que a Record TV exibe nesta sexta-feira, às 22h30. Os chefs finalistas têm pela frente a prova intitulada ‘Menu da Vida’, que vai dar ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil e o troféu ‘Top Chef Brasil’.

***

O cirurgião plástico Sérgio Aluani participa do programa “Operação Mesquita” na madrugada de sexta-feira para sábado, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. Além de uma conversa inédita sobre o tema com o diretor da Clínica Aluani Cirurgia Plástica e Estética, o apresentador Otávio Mesquita confere as etapas de um procedimento estético que realizou.

***

Devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para o Covid-19, a alta cúpula do SBT decidiu adiar a retomada das gravações da telenovela “As Aventuras de Poliana” para o próximo ano. O elenco da trama já foi devidamente avisado de que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todo ele seja recontratado no retorno das gravações.