Bastidores Destaques

Marina Brum posa para ensaio sensual e fala sobre sua carreira de modelo

20 de agosto de 2020

Foto: Walmor de Oliveira

A modelo catarinense Marina Brum, de 20 anos, é uma beleza inocente e estonteante com um corpo escultural, além de sobressair também os olhos azuis e cabelos dourados. A jovem da cidade de Xanxerê, mas que reside em São Paulo por conta de seus compromissos profissionais, posou para um ensaio sensual e falou sobre sua carreira de modelo: ‘Para mim é um ótimo trabalho, mas preciso estar sempre disposta a mudanças’. Marina já posou para algumas marcas famosas, como All Things Hair, Calvin Klein e Spezzato Teen. Além de modelo, a catarinense também atua como atriz e digital influencer. A loira revela algumas curiosidades sobre ela: ‘Minha paixão é viajar, adoro animais, gosto de ler, sou uma pessoa movida a música, me encanta conhecer pessoas e novas culturas, me adapto fácil a qualquer mudança de vida’.

***

A revelação apocalíptica de uma suposta freira com sotaque castelhano está circulando na rede social. Até parece que ela é a autora da telenovela bíblica “Apocalipse”, que a Record TV está reprisando atualmente. Entre outras coisas, a tal ‘freira’ cita a ordem mundial única, anticristo, falso profeta e população marcada com chips, como são narrados na telenovela.

***

O analista de sistemas paulista Heitor, de 29 anos, foi o vencedor do sexto episódio da temporada do ‘talent’ gastronômico “MasterChef Brasil” na noite de terça-feira (18) na Band TV. Com apenas trinta minutos na segunda e decisiva prova, o cozinheiro amador, nascido e criado em Campinas (SP), preparou a receita de camarão ao molho aromático tailandês que agradou o paladar dos chefs.

***

O jornalista e deputado federal Celso Russomanno vai concorrer pela terceira vez à Prefeitura de São Paulo. Mesmo tendo dado o pontapé inicial como líder das pesquisas em duas campanhas, ele não conseguiu chegar ao segundo turno. Devido à lei eleitoral, o apresentador da Record TV está afastado do quadro ‘Patrulha do Consumidor’ e dos programas “Hoje em Dia” e “Cidade Alerta”.

***

O jornalista carioca Luís Ernesto Lacombe, que atuou como apresentador do “Aqui na Band” na Band TV até junho deste ano, deve voltar à telinha o mais breve possível. Pois ele esteve circulando pela sede da RedeTV!, onde manteve reunião com Franz Vacek, diretor de telejornalismo da emissora. As negociações avançaram, mas o martelo ainda não foi batido. A conferir!!!

***

Documentos inéditos sobre o ‘Caso Cupertino’ podem ser conferidos no programa “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h30. O caso é sobre Paulo Cupertino Matias, um dos criminosos mais procurados pela polícia, que está foragido desde que matou o ator Rafael Miguel e os pais deles, João e Mirian, no dia 9 de junho do ano passado.

***

Carlos Alberto de Nóbrega dedica “A Praça É Nossa” desta quinta-feira, às 23h15, no SBT, para Agnaldo Rayol. O apresentador exibe os quadros mais engraçados com a participação do cantor: ‘Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado’.

***

Carioca, como é conhecido o humorista Márvio Lucio dos Santos, está confirmado na próxima temporada de “A Fazenda”, que tem estreia prevista para o dia 8 de setembro, na Record TV. No comando de um quadro inédito intitulado ‘Sofazenda’, Carioca vai acompanhar tudo o que rolar no confinamento, além de dar vida a personagens hilários e ‘sonhar’ com os peões que estão na disputa.