Bastidores Destaques

Mariane McGowan fala sobre seus projetos e sobre sua nova rotina de exercícios físicos nesta quarentena

1 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A médica ginecologista e obstetra Mariane McGowan, de 38 anos, irmã da também médica Marcela McGowan que participou de um ‘reality show’, ganha destaque na internet, pois conta com quase sessenta mil seguidores em seu Instagram. Com número crescente de seguidores, a agora influenciadora afirma que a atenção online fez com que ela conquistasse alguns novos
contatinhos’.

Em quarentena, a loira tem ocupado o tempo em casa produzindo conteúdo para as
redes sociais e também cuidando da boa forma. Mariane se dedica à prática de exercícios físicos com treinos três vezes por semana, mantendo uma alimentação saudável rica em proteínas e baixa em carboidratos. No entanto, nem tudo é na base da vida fitness. ‘Minha perdição é o açúcar. Sou uma formiga, tenho vários deslizes na minha alimentação. Mas procuro manter um equilíbrio’, disse.

***

Em mais uma belíssima apresentação do projeto “Acordes da Esperança”, a TV Aparecida exibe o musical com a cantora Ziza Fernandes neste domingo, às 13h. Em um momento ímpar no Santuário Nacional de Aparecida e acompanhada do pianista Helder Monteiro, ela interpreta ‘Deixe-me Ser’, ‘Fogo Suave’, ‘O Que Agrada a Deus’, ‘Tempo de Vitória’, ‘Travessia’ e ‘Mãe do Céu Morena’.

***

Os cantores Eduardo Costa e Leonardo apresentam o projeto ‘Cabaré’ no “Programa Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Além de muita música, animação, descontração e sintonia dos dois amigos, eles abrem um consultório sentimental. O programa também mostra a fazenda do Eduardo Costa e ainda a intimidade da família do Leonardo na casa do Zé Felipe, filho do cantor.

***

A rotina do casal Sabrina Sato/Duda Nagle é mostrada no programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. E no palco do programa, o apresentador Rodrigo Faro recebe, além do casal, as mães Kika Sato e Leda Nagle. No desfecho, Rodrigo e Sabrina se transformam em Mara Maravilha para um nostálgico ‘Dança Gatinho’ revivendo hits infantis dos anos 1990.

Como criminosos desviavam drogas que iam para Europa e depois as revendiam para os mesmos traficantes é o enfoque de uma reportagem exclusiva do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Outros destaques da revista eletrônica: a mãe que confessou ter matado o filho de 11 anos; e, o imbróglio envolvendo a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias.

***

Vítimas de abuso sexual, cuja violência é agravada durante o período de pandemia, são relatos comoventes mostrados no “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV. Segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, 80% dos abusos sexuais de crianças e adolescentes ocorrem dentro de casa. Disque 100 é o número do serviço de denúncias dos Direitos Humanos.

***

Márjori Dulcine, diretora médica da Pfizer, é a entrevistada do “Poder em Foco”, que o SBT exibe neste domingo, à meia-noite, com apresentação do Fernando Rodrigues. Ela fala dos prazos que a empresa farmacêutica trabalha para concluir as pesquisas e disponibilizar uma vacina para a população contra o Covid-19 e conta detalhes dos testes que já estão sendo feitos com voluntários.