Bastidores Destaques

Mari Gonzalez usa sua conta no Instagram para registrar o reencontro de suas amigas do BBB20

Por Ézio Joele

18 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

A modelo baiana Mari Gonzalez usou o Instagram para compartilhar alguns dos cliques ao lado das amigas: Ivy Moraes, Flayslane, Marcela Mc Gowan e Bianca Andrade, que ganhou notoriedade como Boca Rosa. Na legenda, a modelo e influencer comemorou o reencontro de amigas de um reality show durante um churrasco e piscina: ‘Uhhh é big 20’. As ex-sisters chegaram a combinar os conjuntos de calcinhas e sutiãs vermelhos e arrasaram em imagens divulgadas. As fotos, que foram compartilhadas por todas elas, tiveram mais de quinze mil curtidas e 866 mil comentários.

***

Mariana Godoy, apresentadora da Band TV, testou positivo para Covid-19, assim como o seu marido Dalcides Biscalquin. Tanto que o seu programa “Melhor Agora”, que seria ao vivo pela primeira vez, não pode ser exibido. ‘Estou bem, mas um pouco preocupada. Estou no início ainda e a gente não sabe como vai evoluir’, disse em entrevista, por vídeo, ao “Melhor da Tarde” da própria emissora.

***

A cantora, compositora, atriz, dubladora, apresentadora, escritora, diretora e roteirista Manu Gavassi, nome artístico da paulistana Manoela Latini Gavassi Francisco, de 27 anos, é a grande vencedora na categoria ‘Influenciadora Brasileira de 2020’ do “People’s Choice Awards 2020”, que aconteceu em Santa Monica, Califórnia/EUA. Ela recebeu o prêmio virtualmente.

***

Faa Morena se desligou na RedeTV! como anunciou em um vídeo na terça-feira (17). A apresentadora, ex-esposa do Amilcare Dallevo Jr., um dos sócios da emissora, defendeu as cores da RedeTV! durante dezessete anos, onde comandava o programa semanal “Ritmo Brasil”. Segundo a assessoria da emissora: ‘Faa não pediu demissão, ela simplesmente optou por não renovar o contrato’.

***

A cantora paulistana Adryana Ribeiro é entrevistada no programa “De Papo com Amanda Françozo” desta quarta-feira, às 21h, na TV Aparecida. Ela abre o coração e conta suas histórias de família, seu envolvimento com a música, através do pai, e recorda momentos da carreira. A cantora foi revelada pelo saudoso Clodovil Hernandes, que a lançou para o Brasil em seu programa na extinta TV Manchete.

***

O longa-metragem “Bacurau”, dos cineastas Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, é indicado ao “Gotham Awards 2020” na categoria de melhor filme internacional. A premiação, um dos chamados ‘termômetros’ do ‘Oscar’, pode ser um indício de que o filme brasileiro, que obteve sucesso de crítica, esteja disputando o prêmio internacional do cinema nos EUA.