Destaques Esporte

Marcos Braz prorroga renovações no Flamengo

23 de junho de 2020

Divulgação (Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO – Os últimos dias foram movimentados no que diz respeito ao Campeonato Carioca e o Flamengo começou a semana sem saber quando será a partida contra o Boavista, marcada inicialmente para quarta-feira. Para tentar esclarecer ao menos a parte do clube, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Evidente que o cenário que estamos hoje não é o que gostaríamos. A pandemia é uma doença nova, os médicos estão aprendendo, e estamos fazendo um monte de adequação. Isso não deixaria de passar pelo retorno do futebol, pelos questionamentos” revelou.

Estamos em uma sequência de bons treinamentos, mas não vejo muito problema, não. É o que se tem. O Flamengo não pode ficar na inércia de parar tudo para ver o que vai acontecer” disse o dirigente.

Marcos Braz falou também sobre a situação contratual do elenco. O Diego Alves e o Diego Ribas estão em fase final de vínculo, mas o dirigente disse que o tema só será discutido quando o futebol brasileiro tiver calendário definido.

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho. / Foto: Divulgação