Destaques Esporte

Manto da Massa

14 de setembro de 2020

O atleticano que adquiriu o “Manto da Massa” (camisa especial, desenhada por um torcedor) está perto de, enfim, receber o produto. As primeiras remessas serão enviadas na próxima semana, e o Atlético-MG pretende finalizar a entrega das 100 mil camisas até novembro. Os torcedores já deviam estar recebendo as peças, no entanto, o clube explicou que, em função da pandemia, houve um impedimento de incremento da produção, o que gerou atraso.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Corinthians
  • Fórmula 1

Cruzeiro

Na estreia do técnico Ney Franco, o Cruzeiro venceu o Vitória por 1 a 0, com gol de Régis, e espantou uma zica de seis partidas sem vencer. O gol só saiu aos 37 minutos do segundo tempo, mas o torcedor já viu uma mudança de postura da equipe. Com a vitória de sexta-feira, 11, o Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Na próxima rodada, a Raposa vai enfrentar o CSA, fora de casa, no sábado, às 21h.

Libertadores

O Santos retorna à Libertadores no dia 15, contra o Olimpia-PAR. O Peixe venceu suas duas primeiras partidas e soma seis pontos na competição. No dia 16, Palmeiras, Grêmio e Internacional entram em campo pelos seus grupos. Já no dia seguinte, o São Paulo enfrenta o River Plate, atual vice-campeão da competição. O Tricolor tem uma vitória e uma derrota, mesma campanha do time argentino. Um pouco mais tarde, às 21h, o Flamengo encara o Independiente del Valle, líder do grupo A.

Copa do Brasil

O destaque da quarta rodada da Copa do Brasil é o clássico entre Botafogo e Vasco, no dia 17, às 19h. Além deste confronto, haverá os seguintes: Ponte Preta x América-MG (dia 16, às 19h); Brusque x Ceará (dia 16, às 21h30); Fluminense x Atlético-GO (dia 16, às 21h30); e Juventude x CRB (dia 17, às 16h).

Corinthians

O Corinthians demitiu Tiago Nunes. O treinador “perdeu o grupo”, único fator que o segurava no comando do time. Dyego Coelho, técnico da equipe sub-20, comandará o Timão no duelo contra o Fluminense, hoje, às 16h. Nunes caiu após os maus resultados no Brasileirão, que foram somados à eliminação na Pré-Libertadores e à ameaça de rebaixamento no Campeonato Paulista.

Fórmula 1

Valtteri Bottas liderou os treinos livres, mas na hora mais importante, ou seja, na classificação, outra vez Lewis Hamilton foi o mais rápido e conquistou a pole position de número 95 na Fórmula 1. No Q3, o inglês cravou 1m15s144 e superou o companheiro de Mercedes por apenas 0s059. Max Verstappen ficou em terceiro lugar no grid, a 0s365 do tempo da pole. O GP da Toscana de Fórmula 1 começa às 10h10 (de Brasília) deste domingo.