Bastidores Destaques

Maia Müller exibe suas tatuagens em um ensaio sensualíssimo com cliques ‘in natura’

Por Ézio Joele

12 de novembro de 2020

Foto: Reprodução.

A modelo e influenciadora digital Maia Müller, de 29 anos, exibe corpo escultural cheio de tatuagens em cliques
sensualíssimo e inclusive com alguns deles ‘in natura’. Sucesso nas redes sociais, a modelo é a Musa do Palmeiras no certame de beleza “Musa do Brasileirão 2020”. A linda palestrina quer realizar essa conquista por se tratar do time do seu coração. Se faturar o concurso, ela irá dedicar o título ao seu pai, palmeirense fanático que faleceu quando a musa ainda era criança. Vivendo na cidade de Santo André, da região do Grande ABC paulista, a palmeirense disse que a experiência de concorrer como musa do verdão é maravilhosa e sente-se muito agradecida pela oportunidade. Também revelou um pouco sobre o sentimento de concorrer a um posto tão importante: ‘Estou ansiosa e muito feliz. Nunca participei de um concurso de beleza e as concorrentes são lindas. Então a felicidade define como certeza’.

***

O filme “Pureza”, que estreia em dezembro, entra na disputa pela indicação à vaga brasileira do “Oscar” de Melhor Filme Estrangeiro. A propósito, o filme já coleciona sete prêmios internacionais. Pureza, personagem interpretada pela atriz Dira Paes, se tornou símbolo da luta contra o trabalho escravo no Brasil e ganhou o Prêmio Antiescravidão, da ONG britânica Anti-Slavery International.

***

A atriz paraense Dira Paes traz para a telona a emoção e a luta de uma mãe para livrar seu filho do trabalho escravo. Claudio Barros, Flávio Bauraqui, Mariana Nunes, Matheus Abreu e Sergio Sartório também integram o elenco do filme “Pureza”. Dirigido por Renato Barbieri, a produção foi quase toda rodada na região amazônica, mais precisamente no município paraense de Marabá.

***

A bailarina ribeirão-pretana Laura, de 22 anos, conquistou o paladar dos jurados com uma receita de costela bovina e polenta no 18º episódio do “MasterChef Brasil 2020”, exibido pela Band TV na noite de terça-feira (10). Nascida em Ribeirão Preto (SP) e residindo em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi morar na Alemanha, aos 18 anos, a trabalho e passou a cuidar mais da alimentação.

***

A história da Editora Santuário, uma das mais antigas editoras católicas do Brasil, que está completando 120 anos, é contada no programa “Arquivo A”, que a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 22h. O programa vai mostrar desde a criação das primeiras publicações. Também mostra a sua evolução, desde o parque gráfico até a expansão por diferentes áreas e mídias.]

***

As melhores versões de arroz estão no sexto episódio do “Minha Receita” desta quinta-feira, às 22h50, na Band TV, sob o comando do chef francês Erick Jacquin. No cardápio para todos os gostos: suculenta versão nordestina de arroz com feijão, o famoso baião de dois; a fartura do arroz de comitiva feito por autênticos tropeiros do Mato Grosso; e, uma especialista em comida dos Orixás, nos terreiros da Bahia.

***

Sofisticação e glamour são os temas do quinto episódio do “Bar Aberto”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 23h30. No primeiro desafio, os participantes têm de usar e abusar da criatividade para elaborar coquetéis para ‘brunchs’. No desafio que vai definir o campeão da noite, os concorrentes têm de elaborar uma bebida usando Ramazzotti Amaro ou Rosatto.

***

Rafael Sardão, ator que incorporou o mocinho Miguel de ‘Amor Sem Igual’, está confirmado no elenco da nova série da Record TV, intitulada “Ameaça Invisível”. Com exibição prevista para 2021, a trama é sobre uma nova pandemia, inspirada no Coronavírus. Na pele de um motorista de carro de aplicativo, ele vai contracenar com a sua esposa na vida real, Karen Motta.