Bastidores Destaques

Lunna Leblanc é convidada para ser capa da revista ‘Playboy’

Por Ézio Joele

25 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Após fazer estrondoso sucesso rápido na plataforma do OnlyFans, a modelo Letícia Martins, conhecida como Lunna
Leblanc, foi convidada pela ‘Playboy” para fazer a sua primeira capa em uma revista masculina internacional.
Surpresa com a força das mídias sociais para chamar a atenção da publicação masculina mais famosa do mundo, ela disse: ‘Posar para a Playboy sempre foi o meu sonho e fiquei muito feliz em saber que eles me conheceram através do
OnlyFans’. Lunna investiu pesado nas fotos sensuais privativas, cerca de R$ 130 mil reais em cirurgias plásticas no corpo. ‘Decidi investir dessa forma para não ter que ficar abusando de Photoshop, quero mostrar um corpo esculpido como eu sou de verdade, esse é o meu diferencial’, revelou a modelo, que prevê um retorno de R$ 300 mil mensais com o OnlyFans.

***

Jakelyne Oliveira, que ostenta o título de Miss Brasil 2013 quando representou o Mato Grosso, vive no confinamento de “A Fazenda 12” como se o concurso não tivesse saindo de dentro dela. Ela continua se vestindo como uma miss durante a formação da ‘Roça’. Também já passou dos limites como a edição do ‘reality show’ mostra o relacionamento amoroso dela com o cantor sertanejo Mariano.

***

Marina Ruy Barbosa é a nova diretora de moda da Arrezzo&Co. ‘Por mais focada e dedicada que eu seja, novos desafios causam um friozinho na barriga. Mas sempre temos que ter coragem e acreditar nos nossos sonhos e na nossa capacidade para conquistar voos cada vez maiores’, disse na web a atriz, que sempre teve uma relação íntima com o universo fashion, seja pelo gosto pessoal ou pela carreira.

***

A atriz Zezé Polessa, de 67 anos, testou positivo para Covid-19. Como estava em cartaz com a peça “A Mentira” no Teatro Santander, em São Paulo, ela teve de interromper a temporada. Também foi contaminado pelo Coronavírus o diretor Miguel Falabella, de 64 anos. Ambos estão em isolamento domiciliar e fazendo tratamento em casa com acompanhamento médico.

***

O jornalista, locutor, apresentador e comentarista esportivo Fernando Vannucci, mineiro de Uberaba, morreu aos 69 anos na tarde de terça-feira (24), em Barueri, na Grande São Paulo. Após um mal súbito em casa, ele foi encaminhado ao pronto-socorro central de Barueri, onde acabou vindo a óbito. O criador do bordão “Alô, você!” era editor de esportes da Rede Brasil desde 2014.

***

Chris Flores não comandou o programa “Triturando” na tarde de terça-feira (24), no SBT, quando acabou sendo substituída interinamente pelo jornalista Gabriel Cartolano. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19, devendo permanecer isolada em sua residência até cumprir a quarentena de uma assintomática.

***

Os integrantes da banda Rastapé são entrevistados no programa “De Papo com Amanda Françozo”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 21h30. Para falar dos mais de vinte anos da banda, que canta a alegria do dançante forró, o vocalista Jorge Filho, Chiquinho (cordas) e Tico Tato Cruz (guitarra) são entrevistados. Por cuidados com a saúde, o sanfoneiro Seu Jorge não participa do programa.