Bastidores Destaques

Lua Santana esbanja estilo, sensualidade e beleza em seu primeiro ensaio ‘in natura’

20 de novembro de 2020

Foto: Andrea Shaefer

A modelo, maquiadora e recepcionista Lua Santana esbanjou estilo, sensualidade e beleza em seu primeiro ensaio ‘in natura’ para uma revista digital. Direto da cidade paulista de Bauru, ela disse: ‘Olá meus amores estão preparados pra conhecer a verdadeira Lua nua e crua? [rs] Espero muito que gostem pois foi feito com muito carinho pra vocês! Beijão da preta’. A bela e escultural negra, de 1,70 m de altura, revelou que ama dançar e correr, bem como viajar. Taí um aperitivo do ensaio sensual dessa formosura ilustrando a coluna “Bastidores”.

***

O ator Jonas Mello morreu aos 83 anos. Ele foi encontrado morto no seu apartamento, no bairro Santana, zona norte de São Paulo, no final da tarde de quarta-feira (18). Jonas era muito considerado por este colunista, pois tivemos o prazer de uma convivência quando trabalhávamos na capital paulista e ele integrava o elenco de peças teatrais, que tinham a nossa assessoria de imprensa.

***

Na década de 1980, o ator Jonas Mello fez parte do elenco da peça “Toalhas Quentes”, do francês Marc Camoletti, com adaptação da Bibi Ferreira, sob a direção do Maurice Vaneau. O nosso considerado e saudoso ator dividiu o palco paulistano com John Herbert, Arlete Montenegro [hoje com 82 anos], Ivete Bonfá e Zélia Martins [mora atualmente na Suíça].

***

Record TV emitiu nota de pesar sobre a morte do ator Jonas Mello: ‘Sua trajetória artística nesta emissora foi marcada por diversas produções: Estrela de Fogo, Por Amor e Ódio, O Desafio de Elias e aquele que seria seu derradeiro trabalho no emissora, a novela A Escrava Isaura. Nesta última, interpretava Francisco, o braço direito de Leôncio (Leopoldo Pacheco)’.

***

Lima Duarte concede entrevista ao programa “Metrópolis” desta sexta-feira, às 19h40, na TV Cultura. O ator fala sobre sua vida, os setenta anos da tevê e a exposição no Itaú Cultural, que marca sua trajetória. Sobre o tema ‘#DiadaConsciência’, entrevistas com a atriz, dançarina, roteirista e pesquisadora Taísa Machado, o autor Itamar Vieira Júnior e a artista visual Domitila de Paulo.

***

A dupla Rick & Renner mostra show ao vivo no programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h45. O tocantinense Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick, e o mineiro Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, se conheceram em Brasília e começaram a cantar juntos em 1986. A apresentação vai ser recheada de grandes sucessos que marcaram a trajetória dos sertanejos.

***

A modelo plus size Isis Simões, de 27 anos, participa do quarto episódio do ‘reality’ de relacionamento “Games dos Clones” desta sexta-feira, às 23h15, na Record TV. Sete pretendentes carismáticos e muito parecidos entram na disputa para impressionar e conquistar o coração da modelo. Entre festas e encontros a sós, eles ainda têm a chance de usar uma corrida de kart para chamar a atenção da Isis.