Bastidores Destaques

Liz Milet ostenta sensualidade em ensaio de fotos para o projeto “Musa do Brasileirão”

Por Ézio Joele

14 de agosto de 2020

Foto: Divulgação

A dançarina goiana Liz Milet, de 24 anos, ostenta o título de “Musa do Botafogo” pelo projeto “Musa do Brasileirão”.
Representante da beleza negra da torcida do alvinegro carioca, ela mostrou toda a sua sensualidade na sessão de fotos do projeto. Graduada em produção cênica, a moça atrai olhares por onde passa com sua beleza exótica e jeito despojado. Liz falou da sensação ao ser escolhida musa do seu time de coração: ‘Foi um bombardeio de
sentimentos de uma vez!!! É complicado explicar exatamente como foi, pois só nós sabemos como é difícil correr atrás de um sonho para todos os outros simplesmente falarem que foi sorte ou foi Deus!!! Ainda há quem fale que isso foi perda de “tempo”. Mas não, está sendo a melhor experiência da minha vida. Só tenho a agradecer ao Lipe e todos da produção do concurso por proporcionar momentos únicos na minha vida!!!’.

***

O quinto episódio do “Top Chef Brasil”, que a Record TV exibiu na noite de quarta-feira (12), teve eliminação cancelada. A decisão foi tomada em detrimento da paralisação das gravações do ‘reality show’ gastronômico por causa da pandemia do Covid-19. Mas os trabalhos voltaram a acontecer no final de julho e finalizados, com total sucesso, no domingo (09).

***

Festa de Nossa Senhora d’Ajuda tem cobertura da TV Aparecida a partir desta sexta-feira nos programas “Família dos Devotos”, às 10h; “Central da Esperança”, às 13h; e, “Santa Receita”, às 15h30. O tradicional evento religioso anual é realizado no primeiro Santuário Mariano do Brasil, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro/Bahia, que neste ano completa 470 anos.

***

O rapper Marcelo D2 e o cantor Russo Passapusso, do BaianaSystem, são entrevistados no programa “Metrópolis”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 19h40. A atração revela como eles têm explorado o mundo digital durante a pandemia. A tag ‘#processoaberto’, tema do dia, também levanta uma conversa como esses novos conceitos mudarão o mundo pós-Covid-19.

***

Daniela Lima, Lia Bock, Luciana Barreto e Thais Herédia entrevistam o jornalista esportivo e escritor Juca Khouri no programa “O Mundo Pós-Pandemia” desta sexta-feira, às 22h30, na TV Cultura. Seguindo as recomendações de isolamento social, Juca, que completou 70 anos em plena pandemia, fala, à distância, como está sendo viver distante de suas maiores paixões.

***

A dupla sertaneja Guilherme & Santiago faz show ao vivo no programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h45, com apresentação do Marcelo Café e Larissa Erthal. Ao longo da carreira, a dupla emplacou os sucessos: ‘Mentira de Amor’, ‘Azul’, ‘Som e Imagem’, ‘Chovendo Estrelas’, ‘Perdi Você’, ‘Magia e Mistério’, ‘E Pra Sempre Te Amar’, ‘E Daí’ e ‘Porque Brigamos’.