Destaques Música

Live marca encerramento de campanha

Por Talita Souza / Redação

4 de março de 2021

A Banda Tequila, uma das atrações da live de hoje em Passos. / Foto: Divulgação

Marcando encerramento da campanha ‘Casa Amor’, o Hospital Regional do Câncer (HRC) de Passos irá realizar uma live com as bandas Karisma e Tequila!. A live acontecerá hoje, 4, às 19 horas através do Facebook e YouTube da Santa Casa de Passos. Durante a realização da live, que terá a apresentação do radialista Mário Júnior, da Rádio Passos FM, poderão ser feitas doações e a venda do bônus para concorrer ao sorteio do apartamento.

Segundo Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de captação de recursos do HRC de Passos, a campanha, que está sorteando um apartamento mobiliado, teve início em março de 2020 e é a quarta vez que é realizada, o sorteio acontecerá no próximo dia 13.

Essa live é a finalização da nossa campanha, da nossa quarta Casa Amor. É uma campanha que está em sua quarta edição. Porque se não fossem essas campanhas, não teríamos esses mais 11 mil atendimentos em prol da sociedade”, afirmou a supervisora.

Para Elidiane, o objetivo da live “é aumentar a corrente do bem”, ampliando a Campanha ‘Casa Amor’.

Essa live é a oportunidade de trazermos mais gente para essa corrente do bem, é uma resposta, um exemplo. Temos aí o Dr. Vivaldo Soares, que tem 30 anos de trabalho e é o orgulho de todos que trabalhamos aqui nessa instituição”.

A Campanha ‘Casa Amor’ começou com uma doação de uma ex-paciente do HRC Passos, que resolveu doar um imóvel para o hospital como agradecimento pelo tratamento e hoje já está na sua quarta edição. Para participar e concorrer a um apartamento todo mobiliado, basta realizar uma doação de R $150,00 ao HRC Passos.

Qualquer valor a ser doado é muito bem-vindo, a partir de dez reais você pode estar contribuindo mensalmente através dos boletos e hoje temos o troco solidários nos cofrinhos nos estabelecimentos. Necessitamos desse dinheiro para o custeio para a ampliação dos trabalhos. Hoje, infelizmente, nós temos de 8 até 12 casos de biópsia do dia. O que pedimos à comunidade, mais uma vez, é que abracem essa causa, conheçam o Hospital do Câncer”, destacou Elidiane.