Cidadania Destaques

Lions tem parceria de JBS em Natal Solidário

8 de dezembro de 2020

A JBS fez a doação dentro de seu programa “Fazer o Bem Faz Bem”. / Foto: Divulgação

PASSOS – A unidade da JBS de Passos respondeu positivamente à solicitação do Lions Clube de Passos, para a participação no “Natal Solidário”, que irá alcançar as setenta famílias cadastradas pela instituição através do programa chamado “Bankete Solidário do Leão”.

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 4, o gerente de fábrica da JBS, Gilson Vieira, juntamente com a coordenadora de RH, Adriana Jordão, estiveram na sede do Lions Clube, recebidos pelo casal presidente, Marco Túlio Costa e Gleida Furtado, e fizeram a doação de 300 unidades de frango congelado, tipo galeto para exportação, 270 quilos no total. A JBS fez a doação dentro de seu programa “Fazer o Bem Faz Bem”. Na ocasião, os representantes da unidade da JBS de Passos foram informados das ações do Lions Clube.

Em virtude da pandemia, neste ano os membros do Lions Clube de Passos suspenderam as visitas a instituições, por ocasião do Natal. Contudo, buscaram uma forma alternativa de favorecer aqueles que estão em risco social e necessitam tanto de um auxílio material quanto de um apoio fraterno, conforme declarou o presidente do LC Passos, Marco Túlio Costa.

Os objetivos do Lions Clube casaram perfeitamente com o programa da JBS, conforme carta desta ao LC Passos, em que se afirma que “Não é só sobre comida. É sobre fazer um grande gesto de amor para quem você nem conhece”. Na mesma tarde de sexta, parte dos frangos foram repassados pelo Lions Clube de Passos à Reintegrar – Associação dos Deficientes Físicos de Passos, através de sua presidente, Imaculada Conceição da Silva, ampliando o alcance da campanha.


Você também pode gostar de:

Deslizamento de barranco atinge pátio de carros

Homem fica ferido ao bater em barranco