Destaques Jornal Gente

Linha do Tempo

11 de julho de 2020

 

     

 

O primeiro registro de Mariana Silveira Maia, by Eloisa Silveira, foi na sua festa de 15 anos, em setembro de 2003. Dez anos depois vem seu casamento com Luiz Fernando da Silveira Lemos – julho de 2013, seguido da gestação, acompanhamento e aniversários dos filhos Luan e Rafael, hoje com respectivamente 5 e 1 anos

 

Sandra Maria Freire de Melo e Sebastião Faria de Araújo, respectivamente vice-diretora da Associação Espírita Santo Agostinho e presidente do CAPP, recebendo de Jerônimo Pereira Machado os R$1000,00 e R$1168,13 – valores arrecadados através do Troco Solidário, lembrando que estas entidades foram escolhidas pela empresa para receber as doações não especificadas pelo cliente.

Ainda falta entregar os valores destinados às Apae’s de Passos e Alpinópolis – empresas escolhidas pelo Supermercado São Jerônimo, junto ao Hospital Regional do Câncer (que já recebeu), para as doações direcionadas.

Tacilinho Siqueira, mais uma vez veste a camisa da ação social junto a amigos, também amantes da boa música, em uma Live Solidária em prol do Gapop: será amanhã, às 11h, com transmissão pelo Youtube/TvPassos.

****

É amanhã… A Feijoada do Capp, a partir do meio dia, no sistema drive thru!

Juliano Vieira de Souza e Ecilme com direito a cumprimentos por mais um ano de casados, hoje – mesmo 11 de julho de mais um ano de aliança na mão esquerda para Francisco Assis Silveira Junior e Adriane.
O domingão chega somando mais um ano de aliança na mão esquerda de Magela Faria Oliveira e Fernanda, Jackson Machado e Cleyde.

Sylysy Costa é aniversariante 1 deste sábado que chega cantando parabéns também para Erli Marques Souza, Elisa Natália Santos Araújo e os irmãos Adriano, Allyson e Adriana Reis França.

Neuman Schimidt Soares, Tatiana Negrão Santos, Caroline Gerep Pereira, Mariana Monteiro Carvalho, Edson Luis Costa Zaparoli, Dilson Vilela e Geraldo Magela Oliveira troam de idade amanhã.