Destaques Jornal Gente

Linha do Tempo

Por Maira Piassi

20 de fevereiro de 2021

Hoje temos um Linha do Tempo kids e a protagonista é Ana Luiza – princesa de Rodrigo Júnior de Lima e Michelli que, da gestação ao recente aniversário de 6 anos, confiaram os registros à Eloisa Silveira.

  


Ouvi ou vi e… aproveite este tempo da misericórdia para exercitar o SER humano que há em você! Ainda sobre a Quaresma, mostre seu jejum com detalhes de amor:

Cumprimente sempre e em todo lugar
Diga obrigado(a) mesmo que “não deva”
Lembre aos outros o quanto você os ama
Cumprimente com alegria as pessoas que você vê todos os dias
Ouça a história do outro, sem preconceitos, com amor.
Pare para ajudar: esteja atento a quem precisa de você
Levante os ânimos de alguém
Comemore as qualidades ou sucessos de outra pessoa
Selecione o que você não usa e distribua para quem necessita
Ajude quando necessário para que o outro descanse
Corrija com amor
Limpe o que você usa em casa.Ajude outras pessoas a superar obstáculos
Ligue para seus pais, se você tiver sorte de tê-los.


Renan Alvarenga: seu nome também pode ser luta e persistência; pra quem não sabe, Renan se formou em Direito e já aprovado na OAB, viu que essa a carreira não fazia seu coração bater forte. Sendo assim, voltou aos estudos sendo seu foco a aprovação em Medicina, pela USP. Dito e feito: a conquista foi certa! Agora a bola da vez é a residência em Cardiologia no Incor/Faculdade de Medicina da USP – uma vaga já é dele!

João Henrique Godoi Carvalho fez bonito – mais que bonito, no vestibular para Medicina, sendo aprovado na Faculdade Atenas, direto do primeiro ano do ensino médio.

Daniel Gomes: este nome já esteve aqui como aprovação em Medicina, mas vale o repeteco, afinal o filho de Marcelo Gomes e Paulene garantiu vaga em 4 faculdades, restando ao jovem escolher onde vai morar: Itajubá, Alfenas, Campinas ou Ribeirão Preto?

Mariane de Pádua Neto viu seu nome na lista de aprovados em Arquitetura e Urbanismo da Puc.


Cante parabéns!

José Armando Maia Righetto e mais um 20 de fevereiro pra festejar! Sabadão de velinha a mais também no bolo de Ana Paula Freire, Iara Oliveira Pereira, Wallace Salgado e Lívia Freire Reis.

Leila Oliveira Pádua Andrade encabeça a lista dos aniversariantes de amanhã que traz ainda Renilda Ponssancini Borges, Márcia Maia Lemos, Jaqueline Lemos e Milton Tavares de Souza.

Milton Campos Oliveira e Maria Augusta chegam, amanhã, aos 45 anos de feliz união; mesmo 21 de fevereiro escolhido por Antônio Benedito da Silva e Juliana, há 28 anos. Já João Aoun e Daniele esperam só pela segunda feira, quando completam 7 anos de bem juntinhos.


Se ligue nessas oferecimento
DUarte – nosso cafezinho delícia de todas as manhãs:

– O Top5 Supermercado São Jerônimo é a ‘boa’ da semana pra quem quer fazer economia.

– Praticidade e tecnologia é com a Alvorada Pneus através do Scanner Automotivo: agende uma avaliação com os experts no assunto.

Construindo ou reformando? Fique de olho nesta dica do Centro Cerâmico: “Elementos orgânicos, contato com materiais em seu estado mais bruto, aproximação com a natureza: o estilo rústico tem o poder de criar ambientes bucólicos e acolhedores, remetendo muitas vezes às nossas memórias afetivas. Este padrão de acabamento confortável e intimista, vem sendo cada vez mais usado em ambientes urbanos, deixando de ser limitado aos espaços rurais, ganhando uma repaginação total, sendo aplicado nos projetos de formas totalmente diferentes.

Esqueça aquela cara de casa de campo, uso excessivo de madeira, pedras brutas aplicadas em revestimento: o novo rústico vem na decoração com novas propostas, com mais modernidade e muita tecnologia; sua paleta de cores é composta por tons terrosos, as texturas são sempre as originais dos materiais.

Para quem deseja aplicar este padrão na decoração, mas não deseja ter de garimpar os materiais de demolição como pedras, tijolos e madeiras, os fabricantes tops do mercado já desenvolveram materiais de acabamento que mimetizam este tipo de estilo, com toda a tecnologia aplicada às novas peças. E aí, gostou de conhecer um pouquinho mais desse estilo rústico? Estamos disponíveis para lhe auxiliar da melhor forma na escolha dos materiais para o seu projeto. Visite uma das nossas lojas!”