Destaques Jornal Gente

Linha do Tempo

Por Máira Piassi

23 de janeiro de 2021

    

Sob as lentes de Eloisa Silveira, Jardel Lopes Alves e Vanessa protagonizam o Linha do Tempo deste sábado que traz ela com 15 anos – novembro de 1996, o casamento em março de 2004, gravidez do primogênito João Pedro em fevereiro de 2007, além de vários aniversários dele e do caçula Victor Hugo. Ah, e claro que não pode faltar o ensaio atual desta linda família!


José Francisco Rodrigues Filho e Carla Regina Toniolo Rodrigues – respectivamente Governador do Distrito 4540 do Rotary Internacional e coordenadora das Casas da Amizade, foram presença ilustre na sede do Rotary Passos, no final de dezembro passado, quando na oportunidade João Aoun foi anunciado como o novo presidente do Rotary Clube de Passos/gestão 2022-2023 e sua esposa Daniele a coordenadora da Casa da Amizade.


Thiago Silva de Paula e um 4 de dezembro/2020 pra ficar na história – data da sua aprovação no exame para obtenção do título de Gastroenterologia, da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), convênio Associação Médica Brasileira (AMB), lembrando ser ele cooperado da Unimed Sudoeste de Minas.


Foi na Matriz de São João Batista do Glória, em meados de dezembro 2020, o batizado de Camila – a princesa de Fábio Lopes Guerreiro e Paula Daniela.


André Soares encabeça a lista de aniversariantes deste sábado que traz ainda Estela Deodato Pinto, Isadora Lemos Calixto, Renata Sawaya, Rita Godinho e Mônica Lemos Parreira.

Marina Piassi Vasconcelos, Maria Alice Costa Lemos, Camila Fabiana Teixeira Vale, Simone Carvalho, Olívia Lima e Audrey Lemos Faria esperam só pela meia noite para ouvir o coro do ‘… muitos anos de vida!’
Já na segunda feira, velinha a mais no bolo de Tereza Jabace, Clara Macedo Borges, Flávia Lemos, Maria Silveira Beraldo, Célia Rocha Guimarães, Alessandro Lemos Faria e Milton Campos de Oliveira.

Luciano Pereira e Camila chegam aos 11 anos de casados neste sábado que antecede mais um ano de aliança esquerda de Alessandro Lemos Faria/Daniele, Leonardo Borges de Souza/Alessandra, Leandro Queiroz/Elisa.
Lucílio Fonseca e Angela, Bruno Pereira Toledo e Patrícia escolheram o 25 de janeiro como data do SIM mais famoso do mundo.


Se ligue nessas oferecimento DUarte – nosso cafezinho
delícia de todas as manhãs:

– Centro Cerâmico ‘veste’ sua casa com glamour!

– Você sabe como renovar sua CNH vencida na pandemia? Seguem as orientações da Alvorada Pneus: Restabelecendo os prazos que haviam sido suspensos devido à pandemia do Coronavírus, o Conselho Nacional de Trânsito (Cotran) definiu que as CNHs vencidas no ano de 2020 devem ser renovadas em até 1 ano de vencimento, ou seja, no mesmo mês de vencimento, porém no ano de 2021. Os condutores com habilitação vencida a partir de janeiro de 2021, porém, podem dirigir por até 30 dias após o vencimento dessa, lembrando que para renovar é preciso ir até o Detran, porém, devido ao vírus, algumas unidades estão permitindo a renovação através do site.

– Sabadão é dia de ‘fazer a feira’: aproveite as ofertas do TOP5 Supermercado São Jerônimo.