Destaques Jornal Gente

Linha do Tempo

Por Maíra Piassi

31 de outubro de 2020

Rodrigo com os pais Júlio Denipote/Maria Lúcia, irmãos Gabriel e Valéria.    

O Linha do Tempo de hoje é com Rodrigo Coelho Denipote que, sob as lentes de Eloisa Silveira, guarda o registro de momentos especiais como sua adolescência, o casamento com Tatiane Almeida Drummond Tetzner em 2017 e agora em 2020, o batizado da filha Anna, celebrado na Fazenda São José, no último dia 25, quando na oportunidade, comemoraram seus 3 anos de casados.

***

Olha só a alegria desta família!!! São as ‘Marias’ de Ayres Calgarotto e Bruna: primogênita Maria Laura e a caçula Maria Clara, nascida em 3 de outubro.

***

Mais uma vez Mauricinho Calixto e Cristiane encaram parceria com a Casacor Ribeirão Preto, este ano desenvolvida em formato diferente: “O Janelas Casacor traz a proposta de reflexão sobre a casa pós-pandemia. Serão containers vitrines em diferentes pontos da cidade com a intenção de materializar a casa nesse ‘novo normal’; a ação traz a reflexão sobre o momento de mudanças da atualidade e o olhar pra dentro de si que se fez tão presente nos momentos de isolamento, sendo assim, as Janelas aparecem como um portal de interação entre dois mundos: o exterior e o interior. Mailson Silva, Marcela Pádua e Maurício da Silva são os arquitetos tendo o selo Centro Cerâmico no ambiente deste projeto que, de 16 de novembro a 20 de dezembro, poderá ser visitado pessoalmente, de forma gratuita.

***

“Cecília é o meu inesperado mais esperado”. Tassiane Alvarenga é amante da vida, alto astral, dona de uma energia única – valores dentre os demais que faz questão de viver junto à filha. Comemorar a vida é uma das prioridades, sendo assim, a tão sonhada festa para celebrar o primeiro aninho da Cecília aconteceu, sim senhor: a decoração, o bolo, os doces, a música, as roupas foi tudo do jeito que sempre sonhou… Só os convidados que não: ’15 pessoas estiveram com a gente neste dia mágico que não poderia passar em branco’.

***

Equipe ‘São Jerônimo’ no ato da entrega dos R$20.692,23, destinados ao Hospital Regional do Câncer,
através do Troco Solidário; e você, tem feito a sua parte?

***

Cante parabéns!

Hoje é aniversário de Gustavo Beraldo de Andrade, Paulo Lemos Silva, Mara Ramos Cardoso Freitas e Cristina Ferreira Lemos Carneiro. Amanhã, velinha a mais no bolo de Junia Jabace Soares Maia, Solange Kallas Piantino Abreu, Leonilda de Fátima Lima Freire. Paulo Lemos e Denise chegam hoje aos 28 anos de bem casados; já o 1º de novembro vem somar mais um ano de aliança na mão esquerda de Magno Veras e Sheila, Erick Leão e Ana Carolina.

***

Se ligue nessa oferecimento DUarte – nosso cafezinho delícia de todas as manhãs:

– Pneus descalibrados aumentam o gasto do combustível? Se estiverem murchos, a força que seu veículo fará para provocar o arrasto será maior, uma vez que cada pneu tem uma área de contato com o solo e quando os pneus não estão cheios, esta área aumenta e o desempenho das rodas diminui. Acredita-se que o consumo do veículo aumente em 20% com os pneus descalibrados, portanto, não importa se pra passeio ou trabalho, seu carro merece passar pelo check up Alvorada Pneus.