Bastidores Destaques

Lígia Martins revela o que pensa sobre ser uma mulher sexy: ‘É ser uma mulher elegante, inteligente e de atitude’

Por Ézio Joele

26 de novembro de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A modelo catarinense Lígia Martins, de 27 anos, posou pela primeira vez para um ensaio ‘in natura’. Com 1,57 m de altura, lábios carnudos, um corpo escultural, a catarinense de Florianópolis, estudante de administração, é frequentadora de academia para manter a boa forma como manda o figurino, além de ter uma alimentação saudável. Sexy para ela: ‘É ser uma mulher elegante, inteligente e de atitude’. Quando ninguém está olhando, Lígia, que se descreve como amorosa, inteligente e divertida, gosta de: ‘Provar lingeries e dançar na frente do espelho’. Também gosta de cantar durante o banho. Ainda revelou seus planos para o futuro: ‘Investir nos meus estudos e seguir crescendo na carreira de modelo’.

***

O comprador de material cirúrgico Luiz Henrique, de 32 anos, se tornou o 20º campeão da sétima temporada do “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (24). Mesmo com críticas da chef Paola Carosella sobre a estética do prato, o paulista da cidade de Santa Rita do Passa Quatro deu a volta por cima e faturou o troféu com o mix de cogumelos ao conquistar o paladar dos jurados.

***

As atrizes Camila Morgado e Danni Suzuki gravam séries brasileiras no Uruguai, que virou um novo destino para gravação devido os índices controlados do Covid-19. Camila está no elenco de “Criminal”, cujas gravações terminam em dezembro. Depois da experiência positiva, a produção de “Desjuntados”, cujo destaque é Danni em seu elenco, também alugou um estúdio em Montevidéu.

***

No embalo de seus 55 anos de vida comemorados na quarta-feira (25), a jornalista brasiliense Ana Paula Padrão, que assumiu o ‘talent show’ culinário da Band TV em 2014, disse que a escolha transformou sua vida: ‘Nunca tinha pensado em atuar no entretenimento até surgir o convite para o MasterChef. Hoje, olhando pra trás, vejo o quanto fui ousada aceitando o desafio da Band’.

***

‘Reciclagem’ é o tema do programa “Arquivo A” desta quinta-feira, às 22h, na TV Aparecida. Com reportagem da Gabriela Leite, a produção vai mostrar a problemática do lixo, bem como os desafios e a importância do reaproveitamento e reciclagem dos resíduos orgânicos e sólidos gerados no país. Cada brasileiro gera, em média, um quilo de lixo por dia.

***

Os melhores pratos feitos com carne de porco estão no sétimo episódio do programa “Minha Receita”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 22h50. Do focinho ao rabo, é possível se deliciar com cada parte do porco. O chef francês Erick Jacquin e seu time de repórteres desvendam a história da carne suína e trazem um cardápio variado, que agrada mineiros, paranaenses, paulistas e gaúchos.

***

A tatuadora Cris Piza, que está entre os 100 jurados da ‘reality’ musical ‘Canta Comigo Teen’ da Record TV, também explora a sua porção cantora, tanto que lançou seu primeiro single autoral “Lobo Mal”. Além de ter sido eleita Miss Tattoo Week 2016, o maior evento de tatuagens do mundo, ela ganhou familiaridade com a telinha ao participar do ‘Troca de Esposas’ na mesma emissora.

***

A bartender Stephanie Marinkovic, vencedora do ‘Bartenders Ball’ em 2018 e do ‘Patron’ em 2017, ajuda a eleger finalista no penúltimo episódio do programa “Bar Aberto” desta quinta-feira, às 23h30, na Band TV, com apresentação do Márcio Silva e Marina Person. Cinco coqueteleiros amadores seguem na competição, já que no programa anterior ninguém foi eliminado.