Destaques Tá Danado!

Leitores reclamam de tumulto e aglomeração no centro de covid

TÁ DANADO!

12 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação.

Dois leitores reclamaram de problemas com demora, tumulto e aglomeração no centro de covid de Passos, localizado na rua Mercúrio, 138, no bairro Jardim Satélite. Segundo as queixas, eles estavam no local para fazer testes de covid e a desorganização era enorme, pois, apesar de chegarem mais cedo, houve muita demora, ficaram debaixo de chuva e com aglomeração de pessoas na fila.

“Liguei para o representante do gabinete da prefeitura e falei que chamaria a Folha e logo a pessoa respondeu que eu poderia chamar, pois a Folha não manda na cidade. O povo aqui está indignado com a situação. Estou aqui desde as 11h e disseram que entregariam os testes apenas às 13h. Um descaso. Os testes são apenas para 80 pessoas, estou na fila para pegar a ficha e está com aglomeração”, reclamou o leitor.

O outro leitor também reforçou que estava no centro de covid desde as 7h e, devido ao tempo chuvoso, a situação complicava ainda mais, pois tem que passar por esse descaso estando com o local molhado, uma vez que todos estavam na chuva, que chovia e parava toda hora. Ele relata que, depois de seis horas esperando, ainda não tinha conseguido realizar o teste e que o local estava com muita discussão.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.