Destaques Tá Danado!

Leitores reclamam de mato na rua Capitão Limírio

13 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

Leitores reclamam de mato próximo do cruzamento das ruas Capitão Limírio e Uberlândia, no bairro Muarama, em Passos. Segundo eles, a vegetação atinge o meio-fio há algum tempo e, devido ao período de chuvas, tem crescido com mais frequência.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Prefeitura encaminha solicitação
  • Resolvido problema de semáforo

As vezes fico até assustado quando passo por lá de tanto mato que a gente encontra nas calçadas. E esse não é um problema de hoje, não. Já faz tempo que o pessoal de bairros mais afastados do centro sofrem com isso. Agora, em época de chuva, o mato acaba crescendo com mais facilidade e rapidez. Se continuar assim, daqui uns dias não vamos conseguir nem mesmo andar pela calçada”, relatou um morador.

Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis, o mais breve possível.


Resolvido problema de semáforo

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que o semáforo do cruzamento da avenida dos Expedicionários com a rua Barão do Rio Branco já está funcionando normalmente.