Destaques Tá Danado!

Leitores reclamam de mato na calçada da rua Três de Maio

20 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

Leitores reclamam à Folha de mato na calçada na rua Três de Maio, localizada no Centro de Passos. De acordo com os reclamantes, já faz alguns dias que a situação perdura e a quantidade de mato no local está atrapalhando a passagem de pessoas.

A rua fica bem no centro da cidade, não muito longe da prefeitura, e é bastante movimentada. É uma pena passarmos por lá e nos depararmos com situações assim. Com todo esse mato, fica difícil passar pela calçada, a gente prefere até andar na rua mais próximo do meio fio por causa disso. Mas, é perigoso, né? Está sempre passando carros por lá, sem falar que tem uma autoescola do outro lado da rua, então o que mais tem são jovens aprendendo a dirigir, com as pessoas tendo que andar na rua por causa do mato acaba sendo perigoso para todos. Pelo o que parece, alguém cortou esse mato e ao invés de acionar uma caçamba, simplesmente deixou jogado na calçada. É um absurdo”, reclamou uma moradora.


A Prefeitura não respondeu

A equipe da Folha enviou uma solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não houve respostas.