Destaques Tá Danado!

Leitores reclamam de buracos na Praça do Rosário

14 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

Leitores e moradores reclamam de buracos no piso da Praça Geraldo da Silva Maia, a Praça do Rosário, de Passos. Segundo eles, é possível encontrar buracos e blocos soltos pelo pavimento da praça, atrapalhando a circulação de pessoas e dificultando o acesso de cadeirantes. De acordo com moradores locais, uma boa parte da praça está danificada e a situação tem se perdurado há algum tempo.

A praça está bastante prejudicada e não é acessível. Uma pessoa de cadeira de rodas, por exemplo, não consegue passar por lá. O chão de toda a praça está assim, cheios de blocos soltos e o calçamento está quebrado, bem ruim mesmo. Além desses problemas no piso da praça, temos também bancos soltos e quebrados. Podemos dizer que a Praça do Rosário inteira está danificada e precisando de reformas urgentes”, afirmou uma moradora local.
Resposta

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, encaminhou ao setor responsável na tarde de ontem, 13, que respondeu que o município terá que recorrer ao Patrimônio Histórico para que sejam realizadas reformas na Praça Geraldo da Silva Maia.