Destaques Tá Danado!

Leitores pedem capina e melhorias no bairro Muarama

29 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Capitão Limírio, próximo ao cruzamento com a rua Caxambu, reclamam de mato alto e descuido na calçada. Segundo eles, por conta dos problemas, pedestres não conseguem trafegar pala calçada.

Constantemente vejo problemas assim na cidade, inclusive em reclamações no jornal. É um absurdo ter que reclamar de falta de espaço ou impossibilidade de travessia quando se tem uma população idosa, deficiente e demais necessitados no municípios. Moro há mais de 20 anos no bairro e sei que a maioria dos moradores é de idosos, então essa calçada e todas as outras deveriam apresentar uma boa condição, assim como em todo o município”, comentou uma moradora.

Além disso, os reclamantes comentam a respeito de outros cuidados necessários como, por exemplo, a identificação das ruas, que já estão ficando apagadas nos postes e dificultam a localização.

O que dificulta ainda mais é não conseguir ler e nem identificar. Isso traz problemas para quem não conhece o bairro direito ou até mesmo quem quer se localizar”, completou a reclamante.

Eles solicitam que a prefeitura providencie uma limpeza no local e verifique os responsáveis para manter as calçadas limpas e também pintura dos nomes das ruas nos postes.

Reclamação foi encaminhada

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já encaminhou a reclamação para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, o problema será verificado e solucionado o mais breve possível.