Destaques Tá Danado!

Leitora reclama de lote com mato alto na rua Primavera

21 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

Uma assinante da Folha da Manhã reclamou que um terreno próximo à sua residência, especificamente, na rua Primavera quase na esquina com a rua Três Corações, está com o mato muito alto chegando na calçada. Ainda conforme informou a moradora, há alguns meses o proprietário colocou três blocos de taipa e um portão, após denúncia, mas, mesmo assim, o matagal cresceu e invade a calçada.

Fica difícil transitar por aquela via pública e, além deste problema e do aparecimento de animais peçonhentos, o local virou ponto para esconderijo de ladrões. Um dia destes tinha uma pessoa roubando fio bem em frente a este terreno. A prefeitura ou algum órgão fiscalizador precisa fazer algo. Ficam estes terrenos sem que os donos cuidem, eles não moram próximo então não acompanham o que acontece, e isso tudo prejudica quem mora nas proximidades”, salientou a leitora.


A Prefeitura de Passos encaminhou à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, através da Assessoria de Comunicação, informou que vai encaminhar para o departamento responsável a reclamação e que o proprietário será notificado para a limpeza.