Destaques Tá Danado!

Leitora reclama de cavalos soltos na avenida Antônio Adão da Silva

TÁ DANADO!

29 de julho de 2022

Foto: Divulgação.

Uma leitora reclamou sobre cavalos soltos no perímetro urbano. Segundo ela, os animais estavam na avenida Antônio Adão da Silva, no cruzamento com a rua Bragança, próximos a Escola Municipal Professora Jalile Barbosa Calixto, no bairro Penha, em Passos.Conforme disse a leitora, os cavalos na pista podem gerar diversos problemas para a segurança e saúde das pessoas, além de prejudica o ambiente com a presença de fezes e lixos esparramados.

“Gostaria de reclamar da presença de cavalos soltos na avenida Antônio Adão da Silva, pois é uma situação perigosa para os moradores e pedestres, já que os animais podem ser agressivo e ferir as pessoas. Outros possíveis problemas são que eles podem revirar lixos, defecar nas ruas e ocasionar graves acidentes de trânsito. Por conta disso, algum órgão ou entidade da prefeitura precisa tomar as medidas necessárias”, solicitou a leitora.

Prefeitura encaminha a demanda

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.