Destaques Tá Danado!

Leitor reclama de falta de vistoria de veículo no setor de trânsito

14 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

Leitor reclama à Folha da dificuldade de conseguir realizar uma vistoria em seu veículo. Segundo ele, como é possível visualizar na foto, este é um registro do local no horário de funcionamento, mas sem qualquer vistoriador disponível.

Estou tentando fazer uma transferência de propriedade de veículo, porém, há mais de uma semana não consigo fazer a vistoria do veículo. Já tentei contato, mas disseram que não tem agendamento por não estar atendendo vistorias e acabei de ser informado pelo funcionário do setor de trânsito que essa semana também não haverá. Meu recibo está vencendo e terei que pagar multa pelo atraso da transferência. Para fazer a transferência, tenho o prazo de 30 dias para pagar ou dar entrada pelo departamento de trânsito, mas eles não disponibilizam nem atendimento para que algo dê certo”, reclamou o leitor.


Prefeitura encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação,  informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.