Destaques Tá Danado!

Leitor reclama de buracos na Cirilo Francisco da Silva

20 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Cirilo Francisco da Silva, no bairro Exposição, reclamam de buracos no pavimento da via. Segundo eles, são tantos buracos que a rua está quase sem capa asfáltica.

É impossível que, em 2020, as ruas de Passos voltem a ser de terra. Isso é inaceitável. Nossa rua tem praticamente um quarteirão, é pequena, e todo o asfalto foi consumido por falta de manutenção da administração municipal. Quando vão arrumar isso aqui?”, questiona um morador.

De acordo com moradores, vale ressaltar que a via não consta no sistema de posicionamento global, mais conhecido como GPS. Eles afirmam que, além da dificuldade em localizar a rua, ela não está nas listas telefônicas e em alguns registros de localização da cidade.

Os moradores dizem que há discuido por parte da prefeitura em relação à via e solicitam obras de tapa-buraco para recomposição do pavimento.

Prefeitura encaminha à secretaria

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que encaminhou a solicitação para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, será verificada a situação e o problema será solucionado o mais breve possível.