Destaques Geral

Leilão Online do Teatro Rotary vai até dia 30

18 de agosto de 2020

Foto: Site EBC

PASSOS – Começou nesta segunda-feira, 17 e vai até dia 30 o Leilão Online em prol do Teatro Rotary de Passos “Gustavo José Lemos”, que completa 40 anos. O objetivo do evento virtual é angariar recursos para ajudar artistas, cantores e outros do ramo artístico nessa época de pandemia. Além disso, o valor arrecadado poderá ainda ajudar nos gastos do Teatro Rotary.

O evento está sendo organizado pelo diretor do Teatro Rotary, Maurílio Romão, pelo presidente dos Pequenos Cantores de Passos, Felipe Terra e pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Móveis de Passos (Acimov), Douglas dos Reis Andrade.

De acordo com os organizadores, o leilão vai funcionar da seguinte maneira: todos os dias serão colocados os brindes no grupo de whatsapp criado especialmente para o leilão.

Quando o interessado quiser dar o lance para um brinde, é só colocar o valor que deseja e sobre qual o brinde escolhido. Os lances pelo grupo WhatsApp vão ocorrer até o dia 30, às 10h, pois às 11h os organizadores deverão dar início ao leilão virtual”, explicaram.

O último lance do grupo será o lance inicial na live. Durante a live, os lances poderão ser dados pelo bate papo da própria live ou pelos telefones (35) 9714-0014 e 9919-8705. Sua colaboração fará toda diferença para nossas atividades artísticas. Nesta segunda-feira foram lançados 4 lotes com explicações do que compõe cada lote, lembrando que os lances serão uma prévia e o leilão será finalizado e retirado durante a live no dia 30.

Rotary

O Teatro Rotary, que completa 40 anos neste ano, é o maior espaço cultural da região do Sudoeste de Minas, e, desde 2014, sob administração da Associação de Desenvolvimento Cultural Regional (Adesc Regional), que realizou grande reforma estrutural permitindo sua reabertura. Além das melhorias estruturais, o Teatro Rotary conta hoje com programação cultural intensa, com apresentações culturais de todo Brasil, curso de Teatro, biblioteca com títulos voltados para a arte.