Bastidores Destaques

Laura Atalla contacomo tem sido seu retorno à vida ativa e saudável e incentiva pessoas durante o isolamento

Por Ézio Joele

25 de agosto de 2020

Foto: Divulgação / Juliana Maddeira

Ostentando boa forma nas redes sociais, a musa fitness Laura Atalla contou um pouco como tem sido seu retorno à vida ativa e saudável, ajudando assim, a incentivar e influenciar outras pessoas durante o período de isolamento. ‘Eu nunca deixei de me exercitar!!! Durante o isolamento, realizei meus treinos em casa. É óbvio que não é a mesma coisa, mas é muito melhor do que ficar parada!!! Então, não estou sentindo tanto o retorno das atividades. Pelo
contrário!!! Estou com sede de treinos. Eu acordo e a primeira coisa que vejo é o treino do dia’, revelou a escultural morena, que é estudante de nutrição e DJ. E disse mais: ‘Digo sempre que o que funciona é a constância. Sem persistência, o processo não acontece’.

***

Record TV lavou a alma com uma reportagem sobre os Irmãos Marinho no programa “Domingo Espetacular”, exibido no último domingo (23). Dario Messer, chamado de ‘doleiro dos doleiros’, foi enfocado na reportagem juntamente com Claudio Barbosa, o Tony, que foram contratados para facilitar transações financeiras clandestinas da TV Globo, no Rio de Janeiro.

***

‘Dois doleiros que participaram de um dos maiores esquemas de lavagem de dinheiro do país, revelaram que entre milhares de clientes, estariam dois herdeiros de um dos grupos de comunicação mais conhecidos do país, a Rede Globo’, começou dizendo a apresentadora Carolina Ferraz sobre reportagem, que ocupou mais de treze minutos com detalhes sobre a mesa de câmbio ilegal.

***

Como teve acesso à delação dos doleiros, a reportagem do “Domingo Espetacular” começou citando um homem que fez fortuna auxiliando empresários brasileiros a sonegar impostos. Também mostrou imagens do Roberto Irineu e João Roberto Marinho, separados pela logomarca, como suspeitos de fazer transações financeiras clandestinas, além da imagem da sede da emissora carioca.

***

A dupla mato-grossense Leyde & Laura, aplaudido dueto feminino da história da música sertaneja, abre o programa “Aparecida Sertaneja” desta terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida. Além de interpretar alguns hits, a dupla conversa pelo telão com a apresentadora Mariangela Zan, assim como o trio DeChris e o cantor, violeiro e compositor Wilson Teixeira, paulista de Avaré.

***

“BandNews Docs”, da BandNews TV, faz, nesta terça-feira, uma homenagem ao cantor e compositor Cazuza, que morreu há trinta anos em decorrência da Aids. O jornalista Zeca Camargo, diretor e apresentador, conta detalhes do dia em que Cazuza declarou a ele que havia contraído HIV. Essa foi a primeira vez que o músico falou sobre sua doença em uma entrevista à imprensa.

***

O ator Babu Santana é entrevistado remotamente no programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h15, com apresentação do Marcelo Tas. O ex-Big Brother Brasil mostra sua nova casa, na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, e fala sobre a importância da arte em sua vida, como conheceu o grupo Nós do Morro, racismo e, ainda, se emociona ao contar a historia de sua mãe.

***

Os cozinheiros amadores que conseguirem preparar os melhores sonhos de padaria garantem vaga na próxima etapa do sétimo episódio do ‘talent’ show culinário “MasterChef Brasil 2020” nesta terça-feira, às 22h45, na Band TV. Na segunda e decisiva prova da noite, a competição viaja para o Oriente Médio e resgata as influências árabes na cultura e gastronomia brasileiras.