Bastidores Destaques

Laura Atalla conta como passou a aceitar seu corpo após a adolescência

25 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A musa fitness e estudante de nutrição Laura Atalla ganha visibilidade nas redes sociais por exibir corpo escultural e performances como DJ em diversas boates da noite do Rio de Janeiro. Mas num período de sua vida em que não era bem resolvida com seu corpo, a então adolescente passou anos indo à praia de short na tentativa de esconder as estrias.

Eu percebi que a relação com meu corpo melhorou com o tempo. Maturidade foi fundamental. Tive uma fase muito magra e quando a adolescência bateu na porta, ganhei perna, bunda, e meu corpo estourou de estria. Fiz dezenas de tratamentos porque de alguma forma, eu não aceitava aquilo em mim!!! Passei anos indo para a praia de short. Hoje, com 25 anos, eu compreendo que faz parte de mim e que eu vou ter que conviver com esses incômodos pessoais. E tá tudo bem!!!’, revelou.

***

Record News comemora a audiência dos telejornais em horário nobre. Segundo o Ibope, a emissora ficou na liderança por duas horas, ultrapassando a GloboNews, CNN Brasil e BandNews, na quarta-feira (22). Enquanto exibia o “Jornal da Record”, a emissora do ‘bispo’ Edir Macedo conseguiu empatar com a GloboNews e venceu a CNN Brasil e a BandNews, com 0,3 ponto.

***

O cantor e compositor paulista Sérgio Ricardo, que morreu aos 88 anos na quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, atuou em movimentos que redefiniram a cultura brasileira, como a Bossa Nova e o Cinema Novo. No “III Festival da Canção de 1967”, com a canção ‘Beto Bom de Bola’, ele quebrou o violão e o lançou sobre a plateia, irritado com as vaias que o impediam de interpretar a sua música.

***

Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, participam do ‘Desafio da Quarentena’ no “Programa da Maisa” deste sábado, às 14h15, no SBT. No palco, as presenças do Alok e Thaynara. A apresentadora Maisa Silva começa o papo sobre as famosas ‘lives’ da quarentena e Alok conta como surgiu a ideia da superprodução da ‘live’ que fez de seu apartamento.

***

O pastor Claudio Duarte responde questões feitas por Ciça Camargo, Lola Melnyk, Thammy Miranda e Val Marchiori no quadro ‘Elas Querem Saber’ do programa “Raul Gil”, que o SBT reprisa neste sábado, às 15h45. Ainda o quadro ‘A Turma do Vovô Raul Gil’ traz o MC Bruninho cantando ‘Você Me Conquistou’ e ‘Jogo do Amor’. Também mostra trechos do quadro ‘Jovens Talentos’.

***

Patrícia Abravanel traz um número de tirar o fôlego como a musa Beyoncé e dubla o sucesso ‘End of Time’ no programa “Máquina da Fama” deste sábado, às 20h30, no SBT. Com um look todo preto, a apresentadora – filha número 2 do todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel – faz uma coreografia inspirada nas da estrela internacional, acompanhada por um time de bailarinos.

***

A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano participa do humorístico “Show do Tom”, que a Record TV reprisa neste sábado, a partir das 22h30. Fernando & Sorocaba é a outra dupla sertaneja que também marca presença no programa do Tom Cavalcante, que fez bastante sucesso em suas exibições originais entre 2004/2011. Entre outros quadros, a paródia do filme ‘Tropa de Elite’.

***

Os sonhos de uma menina ganham vida no “Fábrica de Casamentos” deste sábado, às 22h30, no SBT. Gabriela sempre sonhou em se casar e junta recortes, desenhos e dinheiro desde criança para realizar seu plano. Já Rafael era o oposto dela, com fama de baladeiro até conhecê-la e se apaixonar. A noiva pede à apresentadora Chris Flores uma festa impressionante, que una o mundo fashion à tecnologia.