Bastidores Destaques

Kelly de Almeida aproveita a tarde de sol e registra o bronze em foto no Instagram

22 de julho de 2020

Foto: Divulgação

Passando alguns dias em Portugal, a cantora, compositora, apresentadora e empresária Kelly Key, nome artístico da carioca Kelly de Almeida Afonso, de 37 anos, aproveitou uma tarde de sol para colocar o bronzeado em dia. No Instagram, a musa exibiu corpo escultural ao posar de biquíni na praia de Cascais. ‘Sobre a minha tarde de hoje, na visão do meu gato’, legendou referindo-se ao marido. Não custa lembrar que ela é casada com o empresário angolano Mico Freitas, de 39 anos. Kelly é mãe da Suzanna de Almeida Rocha (fruto de seu relacionamento com o cantor Latino), de 19 anos, do Jaime Vitor, de 15, e do Artur, de três. Nos dos comentários, uma fã enalteceu a beleza da cantora: ‘Nem parece ter três filhos’.

***

Afastada na semana retrasada das gravações do programa “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, do SBT, em virtude do diagnóstico do Covid-19, a ex-bailarina, atriz e jornalista fluminense Nadja Haddad surpreendeu até os mais otimistas sobre sua recuperação. A apresentadora do ‘reality show’ anunciou na segunda-feira (20) a seus seguidores do Instagram que já está curada.

***

‘Destino Amazônia’, série de reportagens especiais que faz uma viagem pelos extremos da região para mostrar o trabalho assistencial feito principalmente pelos médicos militares, estreia no “Jornal da Band” desta quarta-feira, às 19h20, na Band TV. Da chamada Veneza Marajoara, localizada no maior arquipélago fluvial do Brasil, até territórios Yanomami, na fronteira com a Venezuela.

***

O jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro estreia no programa “Revista do Esporte”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 20h45, com apresentação do Vladir Lemos. A estreia coincide com a data do retorno dos times paulistas aos gramados. A atração esportiva inclui uma prévia completa da partida entre Corinthians e Palmeiras, que se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

***

Treze chefs precisam colocar a mão na massa e preparar pizzas de alto nível no ‘Teste de Fogo’ no segundo episódio do “Top Chef”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30. No ‘Desafio de Eliminação’, eles têm que adaptar pratos clássicos da cozinha internacional usando ingredientes típicos brasileiros. O chef Rodrigo Oliveira participa do julgamento.

***

O documentário sobre o centenário do nascimento do sociólogo e político paulistano Florestan Fernandes, ganhador do “Prêmio Jabuti” pelo livro ‘Corpo e Alma do Brasil’ em 1964, vai ser exibido nesta quarta-feira, às 22h45, na TV Cultura. A equipe de telejornalismo da emissora produziu um pequeno documentário com base em suas entrevistas no ‘Vox Populi’ (1984) e ‘Roda Viva’ (1994).