Bastidores Destaques

Kallyna Sabino, nova contratada da Rádio Jovem Pan, diz que adora curtir uma praia quando tem uma oportunidade de folga do trabalho

Por Ézio Joele

13 de dezembro de 2020

Foto: Reprodução.

A jornalista paulista Kallyna Sabino defendeu as cores do SBT por quase dez anos como repórter e âncora da emissora, além fazer matérias especiais para o programa “Eliana” e apresentar  eventualmente o “SBT Notícias”, que foi extinto. Graduada pela Universidade Metodista em 2010 e dois anos depois já era finalista do Prêmio Esso de Jornalismo, a paulista, natural da cidade de Penápolis, foi contratada pela rádio Jovem Pan depois de vinte dias após ser demitida da emissora do ‘Homem do Baú’. Quando tem a oportunidade de uma folga no trabalho, Kallyna gosta de curtir uma praia.


O cantor sertanejo Marcelo Costa, mineiro de 78 anos, é destaque do programa “Terra da Padroeira”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 9h. Antes do estilo sertanejo, ele lançou, em 1962, o seu primeiro sucesso musical, o bolero ‘Ei de Ser a Esperança em Sua Vida’. Posteriormente, Marcelo apresentou, durante anos, programas sertanejos em diferentes emissoras de tevê.

***

Um motorista que escala uma árvore, um porco seguido por policiais e um menino que escorrega pelas telhas de um prédio a mais de 21 metros de altura estão no quadro ‘Deu a Louca no Mundo’, que explora a Inglaterra, do programa “Notícias Impressionantes” deste domingo, às 9h30, no SBT. O vídeo antigo da Ponte de Tacoma Narrows é desvendado em ‘Caçadores de Fakes’.

***

Diego Campagnolli, Babi Muniz e Dynho Alves, do time azul, enfrentam Yudi, Bárbara Labres e Pedro Manso, do time amarelo, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal” deste domingo, às 11h, no SBT. Logo após no programa “Eliana”, a partir das 15h, Nadja Haddad, Projota e Nicole Bahls participam do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’.

***

Não fugindo das polêmicas e respondendo tudo sobre sua vivência dentro da sede do ‘reality show’, o cantor Mariano é o convidado do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. A atração traz ainda a segunda semifinal do ‘Canta Comigo Teen’. Ainda a propósito de ‘A Fazenda 12’, os eliminados voltam neste domingo ao ‘reality show’.

***

Roberto Cabrini apresenta uma reportagem especial sobre a trajetória do Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel [que completou 90 anos de vida no sábado (12)] no “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Com exclusividade, a revista eletrônica mostra detalhes da prisão do paraguaio Pedro Galeano, o maior fornecedor de armas para o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

***

Ignacio Ybáñez, embaixador da União Europeia no Brasil, é o convidado do “Poder em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT. O diplomata fala da segunda onda do Covid-19 no continente, ressalta o esforço dos cientistas para que o mundo inteiro tenha acesso