Bastidores Destaques

Júlia Katerinne, atual musa do Flamengo, vibra com a conquista de seu time do coração

17 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A rubro-negra Júlia Katerinne, atual musa do Flamengo pelo concurso “Musa do Brasileirão”, não se contém de tanta alegria com a conquista do campeonato carioca deste ano, após a vitória sobre o
Fluminense. Conhecida pelo seu fanatismo ao rubro-negro, a musa flamenguista tirou onda com os rivais e usou as redes sociais para alfinetar. Em um post no seu Instagram, Júlia, que também ostenta o título de ‘Miss Paraty 2019’, postou uma foto da arquibancada vazia do Maracanã e usou a legenda: ‘Tudo nosso, nada deles’. Antes da pandemia costumava acompanhar o time nos jogos, o que não está acontecendo devido às restrições pelas autoridades sanitárias.

***

O chef de cozinha Matheus Emerick, de 26 anos, foi o primeiro a deixar a segunda temporada do “Top Chef Brasil”, que estreou na noite de quarta-feira (15) na Record TV. O brasiliense deixou o ‘reality’ gastronômico no ‘Desafio de Eliminação’. Por outro lado, o paulista Lucas Ryu venceu a prova e conquistou a ‘Faca de Ouro’, que garante um poder no ‘Teste de Fogo’ do próximo programa.

***

A atriz e humorista carioca Alexandra Richter, que estreou na tevê em 1996 no humorístico do Chico Anysio, e a atriz mineira Edel Holz, nome artístico da passense Edelweiss Lemos Resende Ferreira Holz, que reside em Boston há 19 anos, fazem a live “Como é fazer teatro em Português nos EUA” nesta sexta-feira, a partir das 20h30 (horário do Brasil) no Instagram @alexandrarichteroficial.

***

O show da dupla Chitãozinho & Xororó vai ser mostrado ao vivo nesta sexta-feira, a partir das 22h30, diretamente de Campinas, com transmissão da Band TV. Marcando o Jubileu de Ouro de carreira da dupla sertaneja originária do Paraná, o show conta com um repertório recheado de grandes sucessos para todos os tipos de corações: os rebeldes, os quebrados e os sertanejos.

***

Túnel de vento, onde são feitos testes de aerodinâmica por engenheiros, é um dos destaques do programa “Operação Mesquita”, que o SBT exibe na madrugada de sexta-feira para sábado, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’. Além de se divertir enfrentando rajadas de vento de mais de 100 km/h, Otávio Mesquita confere o processo de exumação em um cemitério.

***

Com a ajuda do pai Chitãozinho, que faz dupla com o tio Xororó, jovem Enrico, o filho caçula de 18 anos, gravou recentemente o EP “Viola”, que tem lançamento previsto para breve. Além de cantor, Enrico é ator desde adolescente, tendo participado do musical ‘Menino Maluquinho’ e integrando o elenco dos longas-metragens ‘Coração de Cowboy’ e o ‘Melhor Verão das Nossas Vidas’.