Bastidores Destaques

Juju Salimeni compartilha cliques sensualíssimos e exibe silhueta torneada

30 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A modelo, repórter e empresária Juju Salimeni, nome artístico da paulistana Juliana Salimeni dos Santos Correia, de 33 anos, compartilhou na noite de domingo (28) cliques sensualíssimos. Com body preto transparente, a musa fitness exibiu a silhueta torneada e apenas com o braço sobre os seios. Na legenda, a bela e escultural loira deixou uma mensagem inspiradora aos seguidores:

Tua determinação é bonita. Resiliência é teu sobrenome. Os obstáculos são cruéis, mas tua força é insuperável. Não precisa fingir, eu sei que tu passas por momentos de fragilidade e o teu modo de superar a insegurança é dolorido e sozinho. Mas tu mereces o mundo e no fundo, sabemos que tu há de conquistar’.

***

Jesus”, telenovela da Record TV que atualmente está sendo reprisada, é a atração mais assistida na tevê argentina durante os 100 dias de quarentena obrigatória. Em horário nobre da Telefé, a trama venceu, com 12,4 pontos de média de audiência, as telenovelas argentinas, realities, programas sobre o Covid-19, jornalísticos e outra telenovela brasileira exibida pela concorrente.

***

A catarinense Mariana Weickert, de 38 anos, que havia sido diagnosticada Covid-19 na reta final da gravidez, é mãe pela segunda vez com o nascimento do filho Felipe no início da noite de sexta-feira (26). Ela revelou que ‘foi um parto lindo, rápido e normal’. A modelo, apresentadora e repórter, da Record TV, e o marido Arthur Ferraz também são pais da Thereza.

***

Clarice Amaral, mineira de Arceburgo, morreu aos 84 anos na noite de sábado (27) na cidade paulista de Cunha. Ela comandou “Grande Gincana Kibon”, primeiro programa infantil com plateia na Record TV. Na TV Gazeta, comandou “Clarice Amaral em Desfile”. Nesse programa, este colunista e o Gustavo José Lemos fomos entrevistados para falar do ‘Festival da Canção de Passos’.

***

Glenda Kozlowski surpreendeu a todos ao anunciar sua saída do projeto “Uma Vida, Um Sonho”, o ‘reality’ de futebol que tem estreia prevista para outubro nas manhãs de domingo do SBT. Seria o seu primeiro trabalho na emissora do ‘Homem do Baú’. Já que a repórter esportiva, narradora e apresentadora está negociando com o Flamengo para integrar a Fla TV, canal rubro-negro no YouTube.

***

O futebolista Richarlyson, como é conhecido o potiguar Richarlyson Barbosa Felisbino, de 37 anos, é o grande vencedor do “Made In Japão”, cuja etapa final do ‘reality show’ a Record TV exibiu na noite de sábado (27), sob o comando da Sabrina Sato. Ele faturou o prêmio de R$ 500 mil ao derrotar a ex-atleta, saltadora e velocista Maurren Maggi e o ator Flávio Mendonça.

***

A cantora Anastácia, Chambinho do Acordeon e a dupla Simone Sperança & Taís Picinini interpretam seus sucessos no ‘arraiá’ do programa “Aparecida Sertaneja”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, a partir das 19h30, sob o comando da Mariangela Zan diretamente dos estúdios da emissora. Mas tem um detalhe: os convidados são convocados para participar através de um telão.

***

A empresária e chef de cozinha Paola Carosella é entrevistada, de forma remota, no programa “#Provoca Em Casa” desta terça-feira, às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do ‘#Provoca’ no YouTube. Ativa nas redes sociais, a jurada do ‘MasterChef’ vai falar sobre o atual momento político e social do Brasil, ditadura, agricultura e crescimento do mercado de alimentos ‘do futuro’.