Bastidores Destaques

Josi Campos posa para ensaio sensual utilizando como cenário um campo de futebol

6 de agosto de 2020

Foto: Daniel Cespedes

A musa do Palmeiras, Josi Campos, exibiu suas curvas em um ensaio sensual que teve como cenário um campo de futebol. E nem poderia ser diferente!!! A loira sempre desperta a atenção pela ousadia mostrada nas redes sociais, onde já conquistou mais de um milhão de fãs. Josi costuma postar fotos sensuais bem desinibidas, o que atrai olhares de torcedores e até de jogadores rivais. ‘Muitos dos meus seguidores são também torcedores de outros times. Fico feliz em ser reconhecida por todas as torcidas, porém meu coração é alviverde’, disse.

***

Xuxa Meneghel, de 57 anos, tem contrato com a Record TV vigente até dezembro deste ano. Especulações circularam na mídia e nas redes sociais de que a eterna ‘rainha dos baixinhos’ estaria se desligando da emissora do ‘bispo’ Edir Macedo. O que não procede!!! Mas a apresentadora tem aval para fazer participações especiais em ‘talk shows’ e programas da concorrente.

***

Com quase 7 milhões de seguidores, a atriz, compositora e cantora Bela Fernandes, nome artístico da campineira Izabela Fernandes, de 15 anos, é a autora da obra autobiográfica “A Vida de Bela Fernandes”, seu primeiro livro em que comenta a relação com a família, narra cenas da infância, revê o percurso profissional e revela bastidores de testes, apresentações e gravações.

***

Ainda se recuperando de um acidente de moto e ter ficado internado por oito meses por conta de 59 cirurgias em um hospital do Rio de Janeiro, o ator Raymundo de Souza, de 68 anos, pretende retornar ao trabalho no elenco de “Gênesis”, próxima telenovela bíblica da Record TV. O ator fez várias telenovelas na emissora, como “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida” e “Essas Mulheres”.

***

O cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Rafael Barreto, de 34 anos, é o novo vocalista da banda Jammil. Em 2021, a banda completa 25 anos e com o intuito de manter a essência de revelar artista, garante que o campeão do “Ídolos”, na edição de 2008 no SBT, tem seu espaço para se destacar. A propósito, o slogan da banda: ‘A partir de hoje, o Jammil começa a contar uma nova história’.

***

A jornalista mineira Nikole Lima é a nova apresentadora do programa “Balanço Geral DF”, da Record TV em Brasília. A mineira de Araxá, de 32 anos, mudou-se para o Distrito Federal em 2007 para estudar jornalismo na Facitec, em Taguatinga. Depois de trabalhar em assessoria de imprensa e em jornais impressos, ela tem uma carreira de dez anos na tevê.

***

O universitário paulista Paulo Henrique, de 23 anos, faturou o quarto troféu da nova temporada do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (04). Na segunda prova da competição do ‘reality’, o estudante do oitavo período de Medicina ousou ao criar um ‘terrine’ de salmão feito com a cabeça do peixe, que é considerada uma das partes mais difíceis de trabalhar.

***

O trabalho desumano de famílias nas lavouras do Nordeste é mostrado no “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h30. Crianças e adultos trabalham até a exaustão nas plantações de sisal para ganhar metade de um salário mínimo por mês. Os jornalistas Adriana Araújo, Gilson Fredy e Laura Ferla acompanharam de perto a triste realidade desses brasileiros.